Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Kleber Bambam é desafiado por tricampeão de fisiculturismo

Ricardo Barguine ( Instagram) Kleber Bambam anda desafiando várias celebridades a malhar com ele e ver quem se sai melhor nos exercícios físicos. O ex-BBB já

Ricardo Barguine ( Instagram)
Ricardo Barguine ( Instagram)

Fabiano de Abreu Publicado em 21/07/2015, às 19h24

Kleber Bambam anda desafiando várias celebridades a malhar com ele e ver quem se sai melhor nos exercícios físicos. O ex-BBB já desafiou Rodrigo Faro, Felipe Franco, entre outras celebridades. Mas dessa vez, o modelo fitness é que foi desafiado.

Ricardo Barguine, tricampeão brasileiro de fisiculturismo desafiou Kleber na tarde desta segunda-feira (20).

Seguindo a sua moda do desafio, estou desafiando VC a dar um treino completo comigo sem sucumbir nem pedir arrego! Você quer treinar pra fazer campanha, mas quero ver se você encara um treino hardcore com o Tricampeão Brasileiro!! Pode escolher o grupo muscular. Te aguardo”, escreveu o atleta.

Por sua vez, Kleber aceitou o desafio. “Quando eu estiver no Rio. Já está marcado é só vir. Obrigado pelo convite. Seja bem-vindo”, respondeu o ex-BBB.

Mas parece que o tricampeão está realmente furioso, Barguine alegou que muitos querem aparecer inventando moda fitness e não sabem o que é ser hardcore. “Enquanto uns treinam pensando em campanha de cueca, outros pra representar o Brasil lá fora.” complementa.

Bambam vem criando uma certa revolta no meio fitness. Competidores acham que é mais um “fanfarrão” querendo aparecer. “Ele gosta de aparecer, quero ver dedicar a vida inteira nisso, agora virou moda ser fitness, quero ver se manter fitness.” disse Isaac, personal trainer e recordista de títulos de fisiculturismo.

Ricardo Barguine ( Reprodução Instagram)