Quem é pop, por Fabiano de Abreu

De maiô e botas, Panicat Aline Mineiro posa sexy para comemorar 500 mil seguidores no Instagram

Aline Mineiro ( Reprodução Instagram) Panicat Aline Mineiro está radiante. Ela acaba de completar 500 mil seguidores no Instagram. Na manhã desta quarta-feira

Aline Mineiro ( Reprodução Instagram)
Aline Mineiro ( Reprodução Instagram)

Fabiano de Abreu Publicado em 15/07/2015, às 20h20

 

Aline Mineiro ( Reprodução Instagram)

Panicat Aline Mineiro está radiante. Ela acaba de completar 500 mil seguidores no Instagram. Na manhã desta quarta-feira (15), a beldade postou uma foto sexy e filosofou na rede social.

“Ahh como eu te quero bem, como morro de vontade de abraçá-los. Palavras nunca serão o suficiente, são simples demais para expressar o meu amor, minha energia positiva, minha força de viver e sorrir para o mundo para que ele possa sorrir de volta. Obrigada Maridos e Maridas por me acompanharem, por me transbordar de mensagens de carinho, por estarem comigo dia após dia, vocês são minha inspiração diária, minha força . Vocês fazem toda diferença #familiamineiro.  OBRIGADA por deixar minha vida mais completa. Aqui segue uma menina mulher, estou nessa passagem que chamamos de vida para me divertir, fazer o que amo independente do que seja, ser feliz, e também colocar vários sorrisos nesses rostos lindos. Estranhamente caminho rumo a felicidade, sigo as pegadas do sol, me inspiro na luz e me apaixono pelas estrelas. Cantarolando minha canção favorita me desapego do material, me entrelaço em fatos e me entrego para abraços sinceros e vidas vividas. LEMBRE-SE que a vida é única e não importa O QUE temos, e sim QUEM temos. Com todo carinho agradeço os 500k . Espero sempre atingi-los de uma forma positiva direta, ou indiretamente, conteúdo já!!! AMO VOCÊS”, escreveu a panicat.

Aline ganhou 400 mil seguidores desde que entrou para o Pânico há quatro meses.