Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Ju Valcézia exibe elasticidade no ‘Jogo das Estrelas’ em São Paulo

Na noite desta quarta-feira, dia 08 de julho, Ju Valcézia mostrou sua elasticidade no tradicional "Jogo das Estrelas", que reúne personalidades do esporte, da

Imagem Ju Valcézia exibe elasticidade no ‘Jogo das Estrelas’ em São Paulo

Fabiano de Abreu Publicado em 11/07/2015, às 14h37 - Atualizado às 14h40

Na noite desta quarta-feira, dia 08 de julho, Ju Valcézia mostrou sua elasticidade no tradicional “Jogo das Estrelas”, que reúne personalidades do esporte, da música e da televisão brasileira. A loira roubou a cena ao fazer o desafio do Coco ( brincadeira que viralizou na internet) segurando a bola do jogo antes do pontapé inicial. Os palhaços Patati Patatá entraram na brincadeira e tentaram acompanhar a gata.

O evento aconteceu em Batatais SP, pela segunda vez . A partida de futebol foi realizada no Estádio Doutor Oswaldo Scatena. Parte da renda será revertida para a ONG Meu Primeiro Passo, que cuida de crianças carentes na cidade de Batatais.

Segundo o realizador do evento, o futebol foi escolhido novamente por ser um esporte popular e que pode atrair um grande número de pessoas. “Com a finalidade de proporcionar entretenimento, descontração e fraternidade entre os artistas, o “Jogo das Estrelas” busca conscientizar e mobilizar a população de Batatais em prol da Ong Meu Primeiro Passo. O placar será um detalhe em comparação com a relevância da causa”, comenta Danilo Andrade.

Nesta edição a partida contou com muitos convidados: Marcelinho Carioca, Flávio Conceição, Amaral, Yudi Tamashiro, Fabiano, Sérgio, Rodrigo Pagliani, Geraldo Neto, Pinha, Dexter, os sertanejos Renato e Giovanelli, Emílio e Eduardo, e muitos outros.