Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Sue Lasmar revela belas curvas e corpo sarado até com muita roupa

Quem acha que a Diva Fitness, Sue Lasmar, só mostra os músculos torneados e a barriga trincada quando está nos concursos do mundo fitness, se engana. A modelo e

Imagem Sue Lasmar revela belas curvas e corpo sarado até com muita roupa

Fabiano de Abreu Publicado em 01/07/2015, às 14h12

Quem acha que a Diva Fitness, Sue Lasmar, só mostra os músculos torneados e a barriga trincada quando está nos concursos do mundo fitness, se engana. A modelo e atleta é a mais nova queridinha das grifes e vem protagonizando diversas campanhas do mundo da moda, sejam nacionais ou internacionais. Seu trabalho mais recente é o o ensaio fotográfico da coleção de inverno da grife Rock Code.

Clicada com calça leggin e de blusa de manga o corpo escultural da morena não fica escondido e muito menos passa despercebido. Mostrando levemente a barriguinha, Sue tem o corpo tão perfeito que as fotos não precisaram passar por tratamento de imagem. Não é a toa que a jovem ganhou o título de o corpo mais perfeito dos Estados Unidos.

Sue se prepara para voltar ao Brasil no dia 24 de julho e ficará um mês por aqui. Claro, percorrendo diversa cidades, para alegria dos fãs de todo o país.

A gata também é só comemoração. Ela acaba de completar 700 mil seguidores no Instagram.