Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Rita Cadilac e Aryane Nogueira são juradas de concurso de beleza

Nomes como Rita Cadilac e Aryane Nogueira abrilhantaram o desfile Fashion Model Beagle em Itaipu, Niterói. O evento organizado pela Miss e modelo Plus Size

Imagem Rita Cadilac e Aryane Nogueira são juradas de concurso de beleza

Fabiano de Abreu Publicado em 23/06/2015, às 20h13

Nomes como Rita Cadilac e Aryane Nogueira abrilhantaram o desfile Fashion Model Beagle em Itaipu, Niterói. O evento organizado pela Miss e modelo Plus Size Vanessa Scarcella teve como jurados grandes nomes do mercado da moda como Eduardo Arauju, dono e precursor dos desfiles Plus Size e Maturidade no país e Fabiano de Abreu, jornalista e assessor artístico de muitas estrelas da moda, televisão e esportes. Ambos eram suplentes responsáveis. Entre os demais jurados, artistas, estilistas e pessoas renomadas no mundo da moda.

O que chamou a atenção e arrancou uma empolgada comemoração de Aryane e da cantora Kelly Militão, ambas juradas, foi a soberania negra no evento.

“Fico muito feliz de ver o espaço que estamos tomando no mercado da moda”, disse a ex-dançarina de Latino

“Viva nossa raça, estamos contudo. Merecemos”, declarou .

No feminino adulto, as três primeiras colocadas eram negras, tendo como vencedora a modelo profissional Monique de Oliveira. Na categoria masculina adulto venceu Clériston Leite, também já modelo profissional ele conseguiu vencer Arturo Steffen, conhecido já nas passarelas brasileiras.

Na categoria Infanto Juvenil, venceu a linda Julia Lima e no Plus Size a modelo da única agência Plus Size no Rio de Janeiro, MF Models Plus, Bruna Brederode.

O evento foi um sucesso e Vanessa já promete organizar o próximo também com grandes nomes e a casa lotada novamente.