Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Sue Lasmar exibe curvas dá uma dica : “Esqueça o peso na balança”

Sue Lasmar (MF Models) Em ensaio fashion, Sue Lasmar, Diva Fitness brasileira, exibiu as curvas esculpidas com muita malhação. Vestindo a marca Maria Gueixa, a

Sue Lasmar (MF Models)
Sue Lasmar (MF Models)

Fabiano de Abreu Publicado em 13/06/2015, às 15h15

 

Sue Lasmar (MF Models)

Em ensaio fashion, Sue Lasmar, Diva Fitness brasileira, exibiu as curvas esculpidas com muita malhação. Vestindo a marca Maria Gueixa, a beldade mostra que não é apenas em ensaios fiitness que ela fica linda.

A gata fez questão de dar uma dica importante para quem malha: “Esqueça o peso na balança! O que importa é o espelho, a proporção do corpo! Eu já ouvi muito isso dos meus nutricionistas. Quando fazemos dieta para emagrecer sem a pratica de exercícios físicos, perdemos peso na balança. Porém, essa perda de peso não é sempre saudável, pois acabamos perdendo gordura, mas também músculos. Além de que temos uma chance muito grande do peso perdido voltar a nos pertencer. Já o tão falado “secar”, é o que te traz o melhor resultado estético, além de saúde”.

Sue também fala da importância sobre manter a massa muscular. “Não é importante apenas para a estética, mas também para processos fisiológicos em nosso corpo. Além de que, quanto mais músculos você tiver no corpo, maior é seu gasto calórico durante o exercício. Vamos evoluir para que nosso peso seja proporcional, com muitos músculos e saúde”, explica a beldade que lembra que devemos consultar um nutricionista.

Sue Lasmar (MF Models Assessoria)

Sue Lasmar (MF Models Assessoria)

Sue Lasmar (MF Models Assessoria)