Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Conheça Larissa Reis, primeira brasileira de destaque no fisiculturismo dos Estados Unidos

Larissa Reis foi uma das pioneiras ou como ela mesmo alega, a primeira musa fitness e campeã de fisiculturismo. Também foi a primeira a deixar o Brasil e fazer

Imagem Conheça Larissa Reis, primeira brasileira de destaque no fisiculturismo dos Estados Unidos

Fabiano de Abreu Publicado em 10/06/2015, às 20h01

 

Larissa Reis foi uma das pioneiras ou como ela mesmo alega, a primeira musa fitness e campeã de fisiculturismo. Também foi a primeira a deixar o Brasil e fazer sucesso em terra americana. A atleta não é só referência no meio devido a seus títulos, ela tem o respeito de musas e atletas por sua história. Tudo isso, resultou também no sucesso como empresária. Ela é dona de um dos restaurantes mais conhecidos do mundo e fica em Vegas, o Protein House Fast Food. Local que todos do mundo fitness que estão nos Estados Unidos precisam ir e tirar aquele selfie. Afinal, no restaurante só serão encontrados pratos das dietas mais rigorosas, com bastante proteína.

A atleta foi para o Estados Unidos levando apenas 500 reais e com o objetivo de aprender inglês, mas conseguiu bem mais que isso. Apesar do sucesso que tem hoje, o começo foi bem difícil.

“Passei muita dificuldade! Foi aí que me apeguei com mais força a prática budista. Sobrevivência! Virando budista oficialmente, foi lá que minha fé me deu força para nunca desistir dos meus objetivos”, conta a beldade.

Larissa acredita que vivemos uma realidade bem diferente do americano e nossa luta acaba sendo outra.

“É difícil crescer prosperar aqui. O brasileiro tem outra realidade, ele tenta sobreviver, sempre criando novas oportunidades e sempre com a esperança que o Brasil melhore”, declara.

A sarada de 35 anos, que nasceu em Brasília, mora em Las Vegas e já é naturalizada norte-americana. No currículo, ela tem o título do Atlantic City Pro de 2009, entre vários outros.