Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Campeã de fisiculturismo, Larissa Reis exibe as curvas posando como Marilyn Monroe

Larissa Reis, de 35 anos, fez um ensaio posando como o mito Marilyn Monroe. Na sessão de fotos, a atleta e modelo de muito sucesso nos Estados Unidos sensualiza

Imagem Campeã de fisiculturismo, Larissa Reis exibe as curvas posando como Marilyn Monroe

Fabiano de Abreu Publicado em 06/06/2015, às 14h26 - Atualizado em 08/06/2015, às 15h22

Larissa Reis, de 35 anos, fez um ensaio posando como o mito Marilyn Monroe.  Na sessão de fotos, a atleta e modelo de muito sucesso nos Estados Unidos sensualiza e faz até topless. A ideia do tema partiu do fotógrafo Wagner Carvalho, pois ela é a primeira brasileira que começou a se destacar no meio internacional. Além da diva, mesmo 51 anos após a morte, ser um símbolo sexual para homens, mulheres e homossexuais.

A fisiculturista começou competindo o Sul Americano IFBB 2005. Em 2008, ela ganhou seu primeiro campeonato profissional em New Jersey, tornando-se a primeira atleta na categoria a ganhar um Pro Show.

Ela ainda ganhou todos os campeonatos amadores que disputou. Nos profissionais sempre fica entre os top 10 e ganhou em 2009 Atlantic City Pro. Além disso disputou o Arnold Classic e Olympia cinco vezes.

Nascida em Brasília , a beldade atualmente mora em Las Vegas e já é naturalizada americana. Além de modelo e atleta, Larissa é empresária, dona do restaurante Protein House Fast Food um dos mais conhecidos nos Estados Unidos. Todo atleta fitness quando vai a Las Vegas tem que fazer um selfie em seu restaurante.