Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Eriberto Leão parabeniza Isabella Santoni

A estrela de Malhação completa 20 anos Eriberto Leão e Isabella Santoni (Reprodução) Isabella Santoni, uma das protagonistas de Malhação, comemora nesta quarta

Fabiano de Abreu Publicado em 06/05/2015, às 14h27

A estrela de Malhação completa 20 anos

Eriberto Leão e Isabella Santoni (Reprodução)

Isabella Santoni, uma das protagonistas de Malhação, comemora nesta quarta-feira (6) seu aniversário de 20 anos,e ganhou o parabéns carinhoso do ator Eriberto Leão, que interpreta seu pai no folhetim.

“Hoje é o dia da minha guerreira @isabellasantoni que se tornou minha filha, não só na ficção. Sua generosidade, entrega, dedicação e amor ao seu ofício, o transformou em sagrado e conquistou não “apenas” um país inteiro mas o coração desse ator que tem mais que o dobro dos seus 20 anos completados hoje. Parabéns filha”, derreteu-se o ator ao falar da colega de elenco.

“Pé no chão, fé na alturas e amor pela missão que é ser uma verdadeira atriz. Salve a sincronicidade que rege as leis do universo, realizando os encontros mágicos de almas irmãs, de pais e filhos!”, escreveu ele.

A atriz também usou a rede social para comemorar a data: “Bom dia com 20 anos!!! Hahhaha To me sentindo muito amada c esse carinho todo! Esse é o melhor aniversário da minha vida! Nunca me desejaram tanto o bem!”, escreveu.