FAMOSOS

Isabella Santoni diz que apoia topless de Maria Casadevall, mas avisa: “Acho válido, mas não faria”

Isabella Santoni declarou apoio ao topless de Maria Casadevall no último final de semana, mas que não se sente à vontade para exibir os seios em público...

Isabella Santoni contou que não se sentiria à vontade para fazer topless em público - Foto: Marie Claire/ Wherb Rodrigues
Isabella Santoni contou que não se sentiria à vontade para fazer topless em público - Foto: Marie Claire/ Wherb Rodrigues

Redação Publicado em 28/02/2019, às 14h45

No último final de semana, Maria Casadevall curtiu o bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo, e aproveitou para protestar fazendo topless.

Contrária à eleição de Jair Bolsonaro, a atriz exibiu os seios em meio aos foliões juntamente com a frase “Ele Não” pintada ao corpo, e gerou o maior burburinho nas redes sociais.

Ao comentar o ato da colega, Isabella Santoni contou que apoia “qualquer movimento que convide a reflexão”:

“Qualquer movimento que nos convida a uma reflexão e propõe uma luta por direitos iguais tem o seu valor e merece ser apoiado”, explicou.

Em entrevista à Marie Claire, Isabella disse ainda que o fato de achar o ato de Maria Casadevall válido, não se sente à vontade para exibir sua intimidade:

Maria Casadevall mostrou os seios e exibiu a frase Ele Não durante a folia – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu, por exemplo, não me sinto à vontade em expor meus seios nas ruas por completo, não me sentiria confortável de sair, como na foto [com adesivos nos seios], nas ruas”, avisou.

À publicação, a atriz chamou a atenção para a herança proveniente de toda sorte de cobrança por parte da sociedade, e opinou dizendo que é preciso pensar sobre o assunto:

“É preciso estar atento para os padrões que a sociedade nos impõe, nós crescemos acostumados e nem nos perguntamos se realmente não gostamos ou se só agimos assim por condicionamento, insegurança ou medo”, opinou.

Segura de si e feliz com o corpo, Isabella contou ainda que não tem problema algum com a nudez:

“Em um shooting ou em uma cena, alguma composição artística, por exemplo, não tenho nenhum receio… Já fiz cenas desse tipo e não tive problemas”, completou.

LEIA MAIS

Musa da Tijuca: “Usarei fio-dental na avenida”
Ex-BBB mostra o corpo 1 anos após dar à luz
Zezé Di Camargo toma invertida do sobrinho
Solange Gomes fala sobre volta ao carnaval
Solange Gomes é criticada na web e rebate
Maiara mostra treino pesado na academia

Veja mais notícias de Famosos.