Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Jornalista desabafa no Facebook por ter sido esquecida pela Globo nos 50 anos

Cláudia Cruz, mulher de Eduardo Cunha, aproveitou um post de Valéria Monteiro Cláudia Cruz (Instagram) Lembram da jornalista Cláudia Cruz que apresentou

Cláudia Cruz (Instagram)
Cláudia Cruz (Instagram)

Fabiano de Abreu Publicado em 27/04/2015, às 20h24 - Atualizado em 30/04/2015, às 14h31

Cláudia Cruz, mulher de Eduardo Cunha, aproveitou um post de Valéria Monteiro

Cláudia Cruz (Instagram)

Lembram da jornalista Cláudia Cruz que apresentou telejornais na Globo? Pelo menos, a emissora não se lembrou na comemoração dos 50 anos e ela é claro ficou chateada. Cláudia usou o Facebook para demostrar sua insatisfação.

Nos comentários de um post de Valéria Monteiro, que apresentou o “Fantástico” e também fez um desabafo por não ter sido lembrada, Cláudia publicou a seguinte mensagem:

“Também não sou incluída em nada, Valéria. Fomos apagadas da história da TV Globo. Será que não se lembram que apresentamos o Jornal Hoje juntas, quando nem maquiador para as apresentadoras havia? Quando não tínhamos figurino e, por diversas vezes, aparecemos no ar com a mesma cor de roupa? E lá se vão 26 anos. Eu era uma menina de apenas 21 quanto fui contratada para apresentar o Bom Dia Rio. Você já estava lá! Linda!”, disse a jornalista.

Cláudia, que é casada com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, ainda insinuou que seu “esquecimento” foi intencional, pois já processou a emissora.