Quem é pop, por Fabiano de Abreu

A atriz Helga Nemeczyk fala de sua personagem do “Zorra Total” e diz que tem muitas pessoas assim na vida real

Marilu e Ana Gisele é um dos quadros preferidos do humorístico, em que duas peruas passam aperto financeiro Helga Nemeczyk ( Foto: Vinícius Pereira / MF Models

Helga Nemeczyk ( Foto: Vinícius Pereira /  MF Models Assessoria )
Helga Nemeczyk ( Foto: Vinícius Pereira /  MF Models Assessoria )

Fabiano de Abreu Publicado em 18/12/2014, às 19h34 - Atualizado às 19h35

Marilu e Ana Gisele é um dos quadros preferidos do humorístico, em que duas peruas passam aperto financeiro

 

Helga Nemeczyk ( Foto: Vinícius Pereira /  MF Models Assessoria )

Ana Gisele do “Zorra Total” caiu no gosto do público, e é um dos personagens preferidos do público no humorístico. Helga Nemeczyk é quem dá vida a perua que ficou pobre mas não perde a pose. Ela diz que também existem muitas pessoas que perdem o dinheiro, mas continuam de cabeça erguida “Eles tem roupa, sapatos de grife e se apoiam nos amigos que ainda tem status, mas pechincham tudo a preço de banana na feira.  E não se movimentam para arrumar um trabalho”, diz a atriz

Helga diz que não se inspirou em nenhuma perua conhecida: “Não sou uma pessoa nascida e criada em berço de ouro, que conviveu com milionários. Mas a gente ouve histórias, imagina como se sente essas pessoas e vai criando a personagem. Se acontecesse comigo, eu começaria tudo de novo. Arrumaria um emprego, venderia minhas coisas e continuaria seguindo em frente”, conta.

A atriz fala que vai tendo ideias de construção da personagem de acordo com os textos que vão chegando. E contou que nunca precisou passar por situações de vexame, como a da personagem, por exemplo, que já teve a luz cortada. Nunca se sabe né… Esse dia pode chegar… Vai que eu esqueço de pagar a conta, brinca Helga.

 

No quadro Marilu (Karina Dohme) e Ana Gisele, as duas grã-finas se provocam e trocam farpas, tudo para justificar uma situação indelicada enfrentada. Sempre com muita classe, já que não querem chamar mais atenção e manter a compostura.

 

Helga Nemeczyk ( Foto: Vinicius Pereira / MF Models Assessoria )

Helga Nemeczyk ( Foto: Vinicius Pereira / MF Models Assessoria )