Fernanda d'ávila não é só bailarina do Faustão. A morena também tem conciliado sua carreira de modelo com as apresentações de merchandsing no programa global
Fabiano de Abreu Publicado em 16/03/2016, às 19h27 - Atualizado em 20/03/2016, às 19h40
Fernanda d’ávila não é só bailarina do Faustão. A morena também tem conciliado sua carreira de modelo com as apresentações de merchandsing no programa global dominical e já tem trabalhos marcados este ano em Nova York, Miami, Colômbia e Venezuela. Para não sair da dieta e perder a boa forma necessária para esses tipos de trabalho, ela tem um segredo: carrega marmita para onde vai – o que já lhe rendeu saias justas. “O lance de levar marmita para os lugares para manter a dieta é complicado. Nem todo mundo aceita e muitos de incomodam com o cheiro de ovos cozidos. Principalmente no avião”, diz ela, aos risos. “Meu maior desafio da dieta é conseguir comer a quantidade necessária, pois muitas pessoas acham que a dieta serve somente para emagrecer. Na verdade meu objeto é ganhar massa muscular e principalmente ter uma boa qualidade de músculo”, conta ela.
Fernanda nega que Faustão a pressione para ter um corpo magro.”Eu me cobro muito, gosto de estar bem sempre. Nunca recebi pressão disso, pois sempre corri atrás para ter um corpo saudável e sequinho.”
Apesar do cuidado com o corpo, Fernanda pretende engravidar daqui a três anos. “Amo crianças, tenho uma afilhada que curto muito. Mas com os contratos fitness que possuo, ainda não posso planejar filhos. Mas adianto que essa espera não passará de 3 anos. Engordar na gravidez é normal e não serei neurótica com isso. É claro que terei um cuidado e acompanhamento. Isso é super necessário para mãe e principalmente para o bebê.”
COLUNISTAS