Acostumada a receber uma chuva de curtidas toda vez que exibe o corpo escultural na web, Fernanda D'avila contou que foi vítima de preconceito simplesmente por usar biquíni fio dental...
Redação Publicado em 07/03/2019, às 19h26 - Atualizado às 20h33
Acostumada a receber uma chuva de curtidas toda vez que exibe o corpo escultural na web, Fernanda D’avila contou que foi vítima de preconceito simplesmente por usar biquíni fio dental.
Ex-bailarina do Domingão do Faustão, a influenciadora explicou que “sentiu que foi julgada” por causa do traje de banho que escolheu para se refrescar na piscina de um resort em Nassau, nas Bahamas.
Ao falar sobre o ocorrido, Fernanda tentou exemplificar dizendo que “parecia um extraterrestre” em meio aos outros hóspedes:
“Fui a uma piscina em Nassau, nas Bahamas, e me senti um ET! Só tinha eu de fio dental, e percebi que recebi muitos olhares. Senti que fui julgada por causa do meu fio dental”, explicou Fernanda.
À revista Marie Claire, a morena contou ainda que acredita que o biquíni fio dental – um dos preferidos das brasileiras – não é muito bem recebido em alguns países:
“Ainda existe preconceito com o tipo de biquíni usado por nós brasileiras pelo mundo e com as modelos de biquíni. Sinto que algumas ‘gringas’ olham com certa ‘reserva’ quanto ao modelo ‘fio dental’, e não sei se é um olhar de admiração ou de reprovação”, continuou.
À publicação, Fernanda contou que a recepção em Miami Beach, nos Estados Unidos, foi melhor:
“Recebi elogios de um grupo de americanas que queriam brincar fingindo que iriam apertar meu bumbum. Foi superlegal! Mulheres que elogiam outras mulheres são ainda mais poderosas. São confiantes e não se grilam por qualquer coisa”, completou.
Valesca se empolga e mostra parte íntima em show
Após tratar câncer, Beto Barbosa desabafa na web
Vera Viel prova que Bruna Marquezine é seu clone
Bailarina do Faustão fala sobre topless na avenida
Emma Bunton relembra foto com Ben Stiller
Tatá Werneck faz piada com a própria gravidez
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS