FAMOSOS

Após tratar câncer, Beto Barbosa desabafa na web: “Estar vivo é um milagre”

Curado de um câncer na próstata e outro na bexiga, Beto Barbosa usou seu Instagram para falar sobre a doença...

Beto Barbosa falou sobre o câncer na web e agradeceu a todos pelo carinho na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Beto Barbosa falou sobre o câncer na web e agradeceu a todos pelo carinho na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/03/2019, às 13h22 - Atualizado às 13h40

Curado de um câncer na próstata e outro na bexiga, Beto Barbosa usou seu Instagram, nesta quinta-feira (07/03), para falar sobre a doença.

Na rede social, o cantor – famoso pelo sucesso de Adocica, Beijinho na Boca e Louca Magia – compartilhou um vídeo no qual fala sobre seus próximos shows e desabafou na legenda:

“Estar vivo é um milagre de Deus… Não posso negar que em alguns momentos pensei que não fosse suportar tanto sofrimento. UTI, dores, cirurgias, sede por não poder beber água e nem comer, quimios, enjoo, náuseas, etc. Mas tudo isso ficou no passado”, desabafou.

Retorno aos palcos

No vídeo, Beto Barbosa reitera que está curado da doença e comemora o retorno aos palcos:

“É minha volta, o meu regresso. Agradeço a Deus e às orações de todos vocês por estar curado, estar bem. Estou me recuperando a cada dia, ficando mais forte”, comemorou.

Na postagem, Beto conta que aprendeu a se alimentar melhor e a ter pensamentos positivos após ficar doente:

“Aprendi a amar cada manhã com pensamentos positivos porque eles nos salvam durante o dia. Aprendi a me alimentar melhor e cumprir as orientações médicas com exames periódicos e ficar atento a todos os sinais do corpo”, continuou.

Em seguida, o cantor agradeceu aos seguidores, equipe médica e também a Deus pelo término do tratamento:

“Obrigado mais uma vez a todos que estiveram do meu lado por todo esse tempo que passei hospitalizado. Vocês me ajudaram a ficar livre do CA com muita fé, diante da vontade de Deus e dos médicos nestes 8 meses de idas e vindas hospitalares. O câncer tem cura se for diagnosticado com antecedência”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Vera Viel prova que Bruna Marquezine é seu clone
Bailarina do Faustão fala sobre topless na avenida
Emma Bunton relembra foto com Ben Stiller
Tatá Werneck faz piada com a própria gravidez
Fernanda Gentil se declara para a namorada
Giovana Cordeiro relembra assedio na infancia

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Estar vivo é um milagre de Deus.. Não posso negar que em alguns momentos pensei que não fosse suportar tanto sofrimento. UTI, dores , cirurgias , sede por não poder beber água e nem comer, quimios , enjoo , náuseas etc ..mas tudo isso ficou no passado . Aprendi a amar cada manhã com pensamentos positivos porque eles nos salvam durante o dia . Aprendi a me alimentar melhor e cumprir as orientações médicas com exames periódicos e ficar atento a todos os sinais do Corpo. Obrigado mais uma vez a todos que estiveram do meu lado por todo esse tempo que passei hospitalizado. Vocês me ajudaram a ficar livre do CA com muita fé , diante da vontade de Deus e dos médicos nestes 8 meses de idas e vindas hospitalares . O câncer tem cura se for diagnosticado com antecedência 🙌🙏 Dia 29/03/2018 João Pessoa -Estacionamento do Bessa Grill e Dia 30 , Campina Grande . Deus sempre🙌 Amo vocês ❤️

Uma publicação compartilhada por Beto Barbosa (@betobarbosa) em