Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Twenty one Pilots e Walk The Moon invadem o Rio de Janeiro

foto: Camila Cara/divulgação T4F foto: I Hate Flash/divulgação Após encantarem os fãs que prestigiaram o segundo dia do Lollapalooza Brasil 2016, em São Paulo,

Fabiano de Abreu Publicado em 15/03/2016, às 02h27 - Atualizado às 02h29

Após encantarem os fãs que prestigiaram o segundo dia do Lollapalooza Brasil 2016, em São Paulo, as bandas Twenty One Pilots e WALK THE MOON estão prontas para mais uma importante apresentação no país.

Esses dois grandes representantes da nova geração da música internacional desembarcam nesta quarta-feira (16/03), no Rio de Janeiro, para única apresentação no Sacadura 154. Ingressos estão à venda pela internet (www.ingressocerto.com) e em diversos pontos autorizados pela cidade.

Promovendo o mais recente álbum “Blurryface”, o Twenty One Pilots finalmente estreia no Brasil. Formada em 2009, na cidade de Columbus, a dupla norte-americana Tyler Joseph e Josh Dun desbravam novos caminhos ao expressar sinceridade e identidade própria, revelando um conjunto de músicas dinâmicas, inovadoras e vibrantes.

O debut álbum “Vessel” alcançou o Top 200 da Billboard na 15ª posição em “Top Rock Albuns”, e vendeu mais de 300 mil cópias, assim como 1 milhão de singles, além de uma turnê mundial com mais de 325 shows. Conforme viajavam e paravam em festivais como o Lollapalooza Chicago, a duo já começaram a ter ideias para o novo registro fonográfico.

Já o WALK THE MOON construiu uma considerável base de fãs graças a suas extasiantes apresentações ao vivo e ao contagiante single “Anna Sun”. Com várias turnês rapidamente a banda passou de queridinha da cena de Ohio para o estrelato mundial. Eles se apresentaram nos programas de David Letterman, Jimmy Fallon e Conan O’Brien, tocaram para multidões no Bonnaroo e no Lollapalooza Chicago, além de se juntar a Pink, Panic! At The Disco e Fitz and Tantrums na estrada.

A exibição de Nicholas Petricca (vocal, teclados), Eli Maiman (guitarra), Kevin Ray (baixo) e Sean Waugaman (bateria) é uma celebração interativa de vida e amor, um compromisso comum com alegria de viver o momento. O novo single “Shut Up And Dance” se destaca como a canção mais cativante já composta pela banda. Uma ode a libertar-se dos grilhões da própria consciência e abraçar o presente, ela já é uma das preferidas nos shows, com refrão para cantar junto e que provoca um frenesi nas plateias.

TWENTY ONE PILOTS E WALK THE MOON – SACADURA 154
Data: quarta-feira, 16 de março de 2016
Local: Sacadura 154
End: Rua Sacadura Cabral, 154
Horário: 21h
Capacidade: 1.500 pessoas
Ingressos: de R$125 a R$250 (ver tabela completa)
Duração: Aprox. 2h40
Classificação etária: De 14 a 17 anos é permitida a entrada acompanhado de um responsável. A partir de 18 anos é permitida a entrada desacompanhado.