Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Fernanda Stein, a Gata dos Bichinhos, compra carrão mas tem transtornos com veículo defeituoso

Avaliado em mais de cem mil reais, carro dá defeito e concessionária DVA Veículos LTDA, Mercedes-Benz, não oferece devido suporte à Musa Fitness Fernanda Stein,

Gata dos Bichinhos está tendo problemas com carrão - Foto: MF Models Assessoria
Gata dos Bichinhos está tendo problemas com carrão - Foto: MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 09/01/2016, às 19h38

Fernanda Stein, nova sensação Fitness conhecida como a gata dos Bichinhos por criar trinta animais entre domésticos e silvestres, está tendo sérios transtornos por conta da compra de um carro GLA 200 da marca Mercedes-Benz, na concessionária DVA Veículos LTDA, de Balneário Camboriú. Sem carro, a beldade está tendo dificuldades para cumprir agenda profissional e vem amargando prejuízos.

A Catarinense comprou um veículo da marca, que apresentou sérios problemas no motor quando transportava seus animais. Ao procurar a assistência especializada, não recebeu solução para o problema do carro, comprado no dia 21 de outubro do ano passado, e teve de esperar pelo menos seis horas no meio da rua, até que um guincho lhe prestasse socorro.

“A Concessionária DVA não me atendeu bem, não me ofereceram um carro reserva e não estão dispostos a trocar o veículo, isso é muito ruim. Eles só tentaram tomar alguma atitude, quando contei aos outros clientes que estavam na concessionária, o que estava acontecendo comigo, mas mesmo assim foram só paliativos”, explica a Fernanda.

Enquanto não consegue encontrar uma solução para seu problema, Fernanda Stein segue sua rotina de treinos e dedicando seu amor e atenção a seus animais. A Musa dos Bichinhos, deve em breve vir com muitas novidades sobre sua carreira e sobre seus amigos pets.

Gata dos Bichinhos está tendo problemas com carrão – Foto: MF Models Assessoria

Gata dos Bichinhos está tendo problemas com carrão – Foto: MF Models Assessoria