Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Carol Saraiva comemora 1 milhão de seguidores

Carol Saraiva - Foto: MF Models Assessoria A musa fitness Carol Saraiva é uma das modelos mais cotadas no mercado fitness, professora de educação física, ela

Carol Saraiva - Foto: MF Models Assessoria
Carol Saraiva - Foto: MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 09/01/2016, às 01h53 - Atualizado em 12/01/2016, às 02h05

A musa fitness Carol Saraiva é uma das modelos mais cotadas no mercado fitness, professora de educação física, ela não exerce a profissão em uma academia e sim dando dicas na rede social, referência no meio fitness, é uma das modelos mais cotadas no mundo da moda. A gata comemorou com seus fãs a chegada de um milhão de seguidores.

“Quando iniciei minha jornada no mundo fitness eu não fazia ideia de onde eu iria chegar e que eu poderia inspirar tantas pessoas. Sempre fiz tudo com muito amor e depositei toda a minha energia para isso. E hoje eu queria agradecer a todos vocês que me seguem e acompanham o meu trabalho, vocês enchem meu coração de alegria todos os dias, com as mensagens positivas e é isso que me motiva e me move! Inspirar alguém é algo muito, muito recompensador! Cada um de vocês é importante para mim. Obrigada também a todas as pessoas especiais que estiveram do meu lado e as empresas que sempre me apoiaram a traçar o meu caminho. Amo todos vocês estou muito feliz! @correabodybuilder @besuperhot @blackskullusa #CarolSaraivaSeries @carolsaraivastore”, publicou Carol Saraiva.

Carol Saraiva – Foto: MF Models Assessoria

Carol Saraiva – Foto: MF Models Assessoria