Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Panicat Aline Mineiro sonha em trabalhar como atriz: “Adoro fazer papel de homem”

Aline Mineiro de bigode grosso - Foto: Divulgação/ MF Models Assessoria Musa do Pânico na Band, a panicat Aline Mineiro revelou qual o seu sonho profissional; a

Aline Mineiro de bigode grosso - Foto: Divulgação/ MF Models Assessoria
Aline Mineiro de bigode grosso - Foto: Divulgação/ MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 03/12/2015, às 13h23 - Atualizado às 20h03

Musa do Pânico na Band, a panicat Aline Mineiro revelou qual o seu sonho profissional; a bela quer ser atriz, e toparia até fazer papel de homem, raspar a cabeça ou ficar totalmente descaracterizada.

Aline Mineiro – Foto: Studio Woody / MF Models Assessoria

“Olha, muito louco isso. Não que eu me ache uma mulher bonita, me acho muito comum, mas é muito ‘estereotipado’ isso, difícil uma mulher bonita que queria um papel como feia, geralmente querem explorar a beleza, ainda mais quem trabalha com a beleza. No curso que faço sou a única que usa bigode e cabelo enrolado”, explicou.

“Adoro fazer papel adverso ao meu normal, me descaracterizar, me desmontar. Eu adoro fazer papel de homem, ainda mais com características diferentes, dar forma a um personagem. Um homem manco com ombro caído por exemplo, acho muito interessante”, continuou Aline.

Aline também falou sobre sua disponibilidade de encarar qualquer desafio em nome de seu trabalho. Para a beldade, tudo dentro de um contexto que valorize o trabalho é valido, e ela toparia até raspar a cabeça.

“Depende, não rasparia minha cabeça de forma avulsa não, depende do fundamento, do papel, se a história for de um personagem com câncer por exemplo. Se te um conteúdo, um trabalho sério, rasparia sem problemas. Tem que se doar para o personagem”, explicou a panicat.

Aline está decidida a ser atriz, e para isso vem se preparando para atuar e estudando. A morena já cursou teatro e sonha em brilhar nos palcos:

“O curso que eu fiz foi o Wolf Maya, com um pouco de base em televisão e cena de TV e, a parte teatral. Sou formada lá… Não dei continuidade em outras escolas pois eu já estava na TV, eu fazia já o Wolf e jornalismo em paralelo, depois da TV, acabei não tendo tanto tempo… Hoje estou me formando no curso de especialização em cinema, com a Fátima Toledo, faço em seu estúdio, a Fátima tem um método diferente do Wolf”, completou.

Aline Mineiro – Foto: Studio Woody / MF Models Assessoria

Aline Mineiro – Foto: Studio Woody / MF Models Assessoria