Pets

Cadela passa por cirurgia de emergência após engolir faca de 20 centímetros

Macie engoliu uma faca de 20 cm - Foto: Divulgação/ PDSA Ao perceber que sua cadelinha não estava em seu estado normal, Irene Paisley, de Glasgow, na Escócia,

Macie engoliu uma faca de 20 cm - Foto: Divulgação/ PDSA
Macie engoliu uma faca de 20 cm - Foto: Divulgação/ PDSA

Redação Publicado em 17/01/2017, às 17h09 - Atualizado às 17h22

Ao perceber que sua cadelinha não estava em seu estado normal, Irene Paisley, de Glasgow, na Escócia, resolveu levá-la ao veterinário.

Chegando lá, o exame de raio-X revelou o motivo dos vômitos recorrentes, falta de ânimo e sufocamento: Macie, uma Staffordshire bull terrier, de 3 meses, havia engolido uma faca de cozinha de 20,3 centímetros.

“Macie estava fazendo um som estridente. Achei que ela havia engolido um brinquedo. depois ela parecia estar doente, mas não havia nenhum sinal de brinquedo, e então ela começou a sufocar”, lembrou Irene.

A melhor amiga de Irene passou por cirurgia de emergência no People’s Dispensary for Sick Animals’ (PDSA), serviço público de emergências veterinárias, e está se recuperando bem.

“Nunca tinha visto um raio-X como o de Macie”, disse a veterinária Emily Ronald, ao Huffington Post. “Ela tem muita sorte de estar viva. A sorte dela foi ter engolido o cabo primeiro”, completou.

Irene e sua melhor amiga, Macie – Foto: Divulgação/ PDSA

Macie e a veterinária Emily Ronald – Foto: Divulgação/ PDSA