Pânico na Band

Pânico na Band: Após reclamação do cantor, Ceará diz que não pretende imitar Belo novamente: ‘Tenho que respeitar’

O humorista Ceará, do Pânico na Band, comentou a declaração do cantor Belo feita no último domingo (5), durante a gravação de uma matéria sobre o Dia do

Redação Publicado em 09/05/2013, às 13h52 - Atualizado às 14h41

O humorista Ceará, do Pânico na Band, comentou a declaração do cantor Belo feita no último domingo (5), durante a gravação de uma matéria sobre o Dia do Trabalho.

O pagodeiro se mostrou ofendido e criticou as imitações feitas no quadro e Ixxxquenta, em que Ceará o imitava e um homem malhado fingia ser sua mulher, Gracyanne Barbosa.

“Te recebi em casa com o maior carinho e com todo o respeito, tá sem graça essa parada aí que você está fazendo. Não estou gostando. Na oportunidade que eu tiver, vou conversar contigo”, afirmou o músico.

“Nunca falei da sua mulher, sempre te tratei com muito respeito. Eu gostaria que você me respeitasse também”, continuou Belo.

“Eu estou na dúvida se ele ficou chateado comigo pela imitação dele ou pela imitação da Gracyanne”, respondeu o integrante do Pânico ao site oficial do programa.

Adiantando que não deve imitar o músico novamente no programa, Ceará completou: “Eu acho que eu tenho que respeitar, se ele não quer mais que eu imite, não vou fazer isso. Não vou fazer nada que uma pessoa não goste.”

O humorista disse ainda que imitar artistas é uma forma de prestigiá-los:

“Não deixa de ser uma homenagem. Agora, quem decide isso mesmo é o Alan e o Emílio, eles vão decidir se é bacana ou não deixar o personagem. Mas também fazer a imitação de uma pessoa que não está a fim, não é legal”, finalizou.