Os Simpsons

Os Simpsons ganha abertura de Natal e ironiza referência de Frozen; assista

Os Simpsons ganha abertura de Natal e tira sarro da animação Frozen. Crédito: Reprodução/YouTube Natal está chegando e Os Simpsons não poderiam deixar de

Os Simpsons ganha abertura de Natal e tira sarro da animação Frozen. Crédito: Reprodução/YouTube
Os Simpsons ganha abertura de Natal e tira sarro da animação Frozen. Crédito: Reprodução/YouTube

Redação Publicado em 08/12/2014, às 15h27 - Atualizado às 15h32

Natal está chegando e Os Simpsons não poderiam deixar de prestar sua homenagem ao período de final de ano. A família mais amada da televisão estrela uma abertura especial para o desenho com muita neve, Papai Noel e até referência à animação Frozen.

Intitulado I Won’t Be Home for Christmas (Não Estarei em Casa para o Natal, em tradução livre), o episódio começa com Bart escrevendo na lousa repetidas vezes “Carne de rena não tem gosto de frango”. Homer trabalha em uma fábrica de brinquedos, enquanto Marge empacota sem querer Maggie para presente. No saxofone, Lisa toca Jingle Bells na cena do saxofone ao lado da bando do colégio.

Para fazer a referência de Frozen, Lisa também aparece em certo momento vestida de Elsa, famosa personagem da Disney, e com seus poderes mágicos cria um castelo de gelo. Para ficar ainda mais engraçado, Homer surge de Olaf, o boneco de neve, mas não se contém acaba comendo o nariz de cenoura.

Assista ao vídeo e divirta-se: