Os Dias Eram Assim

Em Os Dias Eram Assim, Alice confessa que Lucas é filho de Renato

Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Alice (Sophie Charlotte) confessará para Renato (Renato Góes) que Lucas (Xande

Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 11/07/2017, às 12h28

Alice (Sophie Charlotte) confessará para Renato (Renato Góes) que Lucas (Xande Valois) é seu filho nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim.

Após o garoto sofrer um acidente que o deixará em estado crítico, a família irá se mobilizar para doar sangue.

Vitor (Daniel de Oliveira) é o primeiro a fazer a doação, pensando que estará ajudando a repor o estoque do hospital.

Ao constatar que não há sangue compatível com o de Lucas disponível no estoque do hospital, Renato pedirá para usar o sangue doado por Vitor.

É nessa hora que ele descobre que o sangue de Vitor e Lucas não são compatíveis. Juntando um mais um, ele acaba descobrindo que é pai do garoto. Para ajudar, ele faz prontamente a doação de sangue.

Depois disso, ele procura Alice para tirar satisfação: “Você mentiu. Mentiu quando perguntei se Lucas era meu filho. E você disse que não. Mas Lucas é meu filho, não é? Fala pra mim, quero ouvir de você”, diz ele.

“Ele é, Renato. Ele é seu filho”, dirá a fotógrafa. “Não sabia o que fazer, fiquei confusa. Não queria que você soubesse assim, desse jeito. Devia ter falado quando aconteceu o acidente”, continuará.

“Devia ter falado antes, devia ter falado sempre. Mentiu para mim. Mentiu para o mundo, entregou um filho meu para um cara que eu odeio”, responderá Renato.

“Não me acusa, não me aponta o dedo. Eu era muito jovem, estava perdida, pensava que você estava morto. E Vitor não era um estranho para mim. Ele queria ajudar, e foi um bom pai. Vitor gosta do Lucas de verdade, ama”, defenderá Alice.

Veja mais de Os Dias Eram Assim.