Os Agentes da S.H.I.E.L.D.

Robert Downey Jr. diz que quer participar da série Os Agentes da S.H.I.E.L.D.

Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro. Crédito: Divulgação Você gostaria de ver Robert Downey Jr. com seu Homem de Ferro participar da série Os

Redação Publicado em 10/10/2014, às 16h06

Você gostaria de ver Robert Downey Jr. com seu Homem de Ferro participar da série Os Agentes da S.H.I.E.L.D.? O ator também! Na última terça-feira (07), ele participou de um chat no Reddit para promover seu novo filme, The Judge, e assumiu a vontade fazer uma ponta na série sobre a agência de super-heróis da Marvel.

Quando perguntado se havia alguma chance de Downey Jr. aparecer na série, o ator alimentou as esperanças dos fãs. “Nada é impossível. Mas pode haver uma boa quantidade de burocracia envolvida em algo como isso. Eu adoro Clark Gregg e fico feliz em ver que a série está indo muito bem”, comentou.

A série gira em torno do personagem Phil Coulson (Clark Gregg), após a batalha por Nova York de Os Vingadores. Ele, que teve a morte foi forjada por Nick Fury, organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados.

Atualmente em exibição nos Estados Unidos pela ABC, a segunda temporada de Os Agentes da S.H.I.E.L.D. chegou ao Brasil apenas na última quinta-feira (09) pela Sony.