Novela

Sete Vidas: Pedro e Júlia não poderão ajudar Felipe com transplante de fígado

Pedro e Júlia escutam as notícias do médico - Foto: Ellen Soares/ Gshow As coisas não vão melhorar tão cedo para Felipe (Michel Noher), que precisa de um

Pedro e Júlia escutam as notícias do médico - Foto: Ellen Soares/ Gshow
Pedro e Júlia escutam as notícias do médico - Foto: Ellen Soares/ Gshow

Redação Publicado em 22/04/2015, às 14h14

As coisas não vão melhorar tão cedo para Felipe (Michel Noher), que precisa de um transplante de fígado urgente. Seus dois meios-irmãos bem que tentaram ajudar, mas os exames não resultaram em boas notícias para Pedro (Jayme Matarazzo), Luís (Thiago Rodrigues) e Laila (Maria Eduarda de Carvalho).

“Bom, os resultados estão aqui comigo, mas infelizmente, nós não tivemos muita sorte”, disse o médico. Pedro não é compatível para fazer o transplante, e Luís e Laila, apesar de terem o mesmo tipo sanguíneo, não podem ser doadores por causa da mãe, que é diabética.

Pedro não é compatível com o irmão, e Laila e Luís não podem doar o fígado – Foto: Ellen Soares/ Gshow

O médico tenta encontrar uma saída, e pergunta a Beatriz (Ligia Cortez) se ela já cogitou entrar em contato com o pai biológico de Felipe.

“Eu nem sei se vocês chegaram a tentar alguma coisa nesse sentido, mas como é que eu faria para chegar nessa pessoa, se o processo de doação é anônimo?”, pergunta.

Todos se entreolharam e ficaram imaginando como darão a notícia para Felipe.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (22).

Os quatro se olham sem saber o que fazer – Foto: Ellen Soares/ Gshow