Novela

Após três anos longe da TV, Fernanda Rodrigues volta à telinha em dose dupla

Fernanda Rodrigues irá estrear como apresentadora no GNT (Crédito: GNT/Maíra Portugal) Após passar três anos longe de trabalhos longos na TV, Fernanda Rodrigues

Fernanda Rodrigues irá estrear como apresentadora no GNT (Crédito: GNT/Maíra Portugal)
Fernanda Rodrigues irá estrear como apresentadora no GNT (Crédito: GNT/Maíra Portugal)

Redação Publicado em 11/02/2015, às 15h25

Após passar três anos longe de trabalhos longos na TV, Fernanda Rodrigues voltará em dose dupla para as telinhas. Em março, ela estará no elenco da nova trama das 18h, Sete Vidas, da TV Globo, na qual interpretará a arquiteta Virgínia.

Além disso, no mesmo mês, ela estreia como apresentadora no programa Fazendo a Festa, do canal pago GNT, no qual terá como missão fazer festa de crianças criativas. “É um programa lindo de ver e cheio de dicas de como combinar a decoração com comidinhas, bebidas, doces e brincadeiras. Estou me divertindo muito”, declarou a atriz para o site da atração.

Ela, que é mãe de Luisa, de cinco anos, fruto de seu casamento com Raoni Carneiro, também contou que a pequena está adorando seu novo trabalho.

“Ela está amando a ideia de eu apresentar o programa. Adora festas e tem uma vida social muito ativa. No último aniversário, ela escolheu o próprio tema, piquenique. Fizemos os convites e um monte de outros itens. Quando você insere a criança na construção da festa é muito legal. Ela se diverte”, declarou a atriz.

O último trabalho longo da atriz na TV foi em O Astro, em 2011. Já em 2014, ela fez apenas uma participação especial na série As Canalhas, do GNT.