Novela

Salve Jorge: Após provocação, Érica perde a cabeça e parte para cima de Lívia

Prepare-se para mais barraco em Salve Jorge. Nos próximos capítulos da novela de Glória Perez, Lívia (Claudia Raia) irá provocar Érica (Flávia Alessandra)

Redação Publicado em 13/04/2013, às 12h37 - Atualizado às 12h42

Prepare-se para mais barraco em Salve Jorge. Nos próximos capítulos da novela de Glória Perez, Lívia (Claudia Raia) irá provocar Érica (Flávia Alessandra) novamente e a tirará do sério. Ela liga para o celular da tenente e pede para falar com Théo (Rodrigo Lombardi).

“Ele me deu esse número para deixar recado quando eu precisasse deixar recado!”, diz a vilã, que passa o endereço do hotel em que está hospedada para que o capitão vá até lá. Mas quem aparece na porta de seu quarto é a veterinária enfurecida.

A chefe da quadrilha ainda provoca: “Não tenho culpa se o seu marido se envolveu comigo! Cobre dele: quem tinha compromisso com você era ele, não eu!”. No entanto, Érica rebate: “Se ele tivesse se envolvido com você, você não estava precisando ligar pra mim pra se fazer lembrar! Sua frustrada!”.

Mesmo abalada com o que ouviu, Lívia se faz de cínica e diz que é disso que Théo gosta. A tenente perde a cabeça e parte para cima da ex-modelo, mas é impedida de bater na rival pela amiga Márcia (Fernanda Paes Leme). “Você é patética! Acredito no Théo sim! Acredito que você armou pra denunciar ele porque ele não te quis! Ele não te quer!”, diz a loira.

A amiga de Érica liga para o capitão ajudar a separar as duas, mas quando ele chega no local é impedido de subir no quarto pelo coronel Nunes (Oscar Magrini): “Tudo o que ela quer é que você desobedeça a ordem judicial de não poder se aproximar dela! E vai fazer de novo, hein? Vai provocar até você perder a cabeça e chegar perto! E a Érica vai ser a isca!”.

Ele tira a tenente do local e tenta acalmar o casal: “Vamos apaziguar esses ânimos e me escutar! Vocês não perceberam que isso era uma cilada? Pra fazer o Théo entrar lá e ela ir se queixar de novo numa delegacia? Não caiam em provocação. Tomem cuidado. E qualquer problema não hesitem em ligar pra mim! A qualquer hora! Escutem bem: A qualquer hora”.

Assim, o coronel decide mandar o capitão para uma competição na Turquia para mantê-lo longe de Lívia.

[nggallery id=790]