Novela

O Outro Lado do Paraíso: Lívia descobrirá que não é filha de Sophia

Sophia revelará para Lívia que não é sua mãe biológica - Foto: TV Globo Sophia (Marieta Severo) fará uma revelação bombástica nos próximos capítulos de O Outro

Sophia revelará para Lívia que não é sua mãe biológica - Foto: TV Globo
Sophia revelará para Lívia que não é sua mãe biológica - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 24/01/2018, às 10h53

Sophia (Marieta Severo) fará uma revelação bombástica nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

Após descobrir que Lívia (Grazi Massafera) está tendo um caso com Mariano (Juliano Cazarré), ela revelará à irmã de Gael (Sergio Guizé) que não é sua mãe biológica.

“Mãe, como pôde fazer isso comigo? Como? Desde quando viu o Mariano, devia ter dito alguma coisa. Essa situação é tremenda, horrível. Diz, mãe, diz como você, minha mãe, foi capaz de beijar o meu homem? Você, minha mãe!”, perguntará Lívia, em choque.

Sem meias palavras, a megera vai direto ao assunto: “Quem disse que sou tua mãe?”, dirá.

A conversa continuará e Sophia começará a contar a verdadeira história:

“Houve um tiroteio. Naquela época, a gente brigava muito por causa dos limites das fazendas. Meu marido, principalmente durante a noite, mandava fazer outra cerca. Grilava a terra do vizinho. Foi assim que as fazendas cresceram, tornaram-se maiores que países. Houve uma grande confusão, teus pais morreram”, explicará.

“Meu marido tinha o coração mole, resolveu te pegar para criar. Você não tinha avó, avô, tios, nenhuma família próxima. Também não era o caso de deixar uma criança morrer de fome numa casa miserável. Ele teve dó, teu pai de sangue ajudou muito a aumentar as nossas terras. Morreu por isso. Meu marido quis retribuir, quis te criar. Eu, por mim, tinha posto num orfanato”, continuará.

Sem piedade, Sophia dirá que achava que o marido tinha um caso com a verdadeira mãe de Lívia:

“Até suspeitei que ele tinha caso com a mulher do capataz. Meu marido, a quem você chamava de pai, corria atrás de todo tipo de mulher e eu fechava os olhos. Sabe, eu tinha vindo de um meio mais pobre, de uma vida com dificuldades. Não ia brigar com meu marido por causa de uma tripinha de gente. Era o que você era. Uma tripinha de gente”, desdenhará.

Arrasada, Lívia perguntará mais sobre seus pais biológicos:

“Acredito que teu pai se chamava Pedro, mas nem lembro o sobrenome. Você tinha nascido na fazenda, não havia sido registrada ainda. Eu aceitei fazer a adoção como se fazia naquela época. Sem burocracia. Registramos você como nossa filha”, dirá.

“Mas eu nunca gostei de você, como uma mãe gosta de filha. Gostava do Gael, dele sim. Depois, quando vi que meu marido gostava de você como filha, eu quis ter uma filha, que fosse realmente minha. Tinha dificuldades para engravidar. Fiz tratamento e nasceu a Estela (Juliana Caldas)”, explicará.

Para piorar de vez toda a situação para Lívia, Sophia revelará ainda que Lívia não terá direito a uma herança muito significativa:

“Você nunca leu muito bem o contrato da empresa que explora as esmeraldas. Empresa que montei com meu dinheiro e com a herança que teu pai, ou melhor, teu pai adotivo, meu falecido marido, deixou para os filhos. Eu usei o dinheiro, Lívia, mas a empresa está só no meu nome e do Gael. Você tem uma participação pequena”, revelará.

Para terminar, a megera ainda ameaça Lívia dizendo que a colocará para fora de casa, e que não abrirá mãe de Mariano:

“Te ponho para fora de casa. Fome não vai passar, tem uma pequena participação na produção da mina. Mas eu uso o direito de guarda. Te proíbo de ver o moleque”, ameaçará, referindo-se a Tomaz (Vitor Figueiredo)”, finalizará.

“Você é uma pessoa horrorosa. Eu nunca mais vou te chamar de mãe”, responderá Lívia.

LEIA MAIS:

Deus Salve o Rei: Renata Dominguez fala das cenas ousadas
Tempo e Amar: Lucerne usa fantasia de leão
Nathalia Dill caracterizada para “Orgulho e Paixão”

Veja mais notícias de novelas.