Novela

Salve Jorge: Helô consegue documentos e descobre que Wanda é mãe de Aisha

Ao investigar mais sobre o nascimento de Aisha (Dani Moreno), Helô (Giovanna Antonelli) acabará descobrindo que a mãe da moça se chama Djanira Araújo, nome

Redação Publicado em 04/04/2013, às 11h21 - Atualizado às 11h36

Ao investigar mais sobre o nascimento de Aisha (Dani Moreno), Helô (Giovanna Antonelli) acabará descobrindo que a mãe da moça se chama Djanira Araújo, nome usado por Wanda (Totia Meirelles) em um de seus disfarces.

Ricardo (Alexandre Barros) entrega a certidão de nascimento de Aisha e a delegada define: “Não! Não vai me dizer que… A Wanda… É mãe da Aisha?!”. E ele responde: “Pelo menos nos documentos… É!”.

Já em outra cena, a bandida vai até uma mulher ligada ao tráfico que rouba bebês e é informada de que procuraram por informações sobre ela: “Andaram de novo fazendo pergunta ali no hospital, viu? Foi até bom você ter aparecido aqui”. A vilã pergunta o que queriam saber, e a comparsa responde: “Queriam confirmar que Djanira Araujo teve uma filha ali!”.

Wanda fica tensa, e pergunta mais. A mulher logo diz: “Levaram a sua ficha com eles!”. A resposta deixa a traficante apavorada.

LEIA MAIS: Lívia descobre Morena no Brasil e arma plano
LEIA MAIS: Wanda aponta arma para coronel Nunes
LEIA MAIS: Veja fotos do reencontro de Théo e Morena

Já na delegacia, Mustafá (Antonio Calloni) conta para a delegada que a mãe de Aisha é Adalgisa, que intermediou a adoção. “Não é à toa que Berna protegeu tanto a identidade dessa mulher… Que não se chama Adalgisa também… O nome verdadeiro é Wanda!”.

O turco fica perplexo com a possibilidade de a mãe de Aisha ser uma bandida e manda chamar a filha e Berna (Zezé Polessa).

Aisha fica feliz em saber que o nome da mãe é Wanda Rodrigues, e pressiona a delegada para saber mais dela. “Como pode ser isso? Eu não estou entendendo… Ela não era a mãe”, diz Berna para Deborah (Antonia Fering).

“Ela pode ter enganado você, Berna… E é melhor pra você que tenha enganado!”, diz Deborah. Aisha ainda fica sabendo que a mãe biológica está detida por uma briga com um taxista e decide pagar a fiança para liberar a criminosa.