Novela

Salve Jorge: Lívia descobre Morena no Brasil e arma plano para matá-la

Após um breve período de paz na Turquia, Morena (Nanda Costa) voltará a ser alvo de Lívia (Claudia Ria) na novela Salve Jorge. No Rio de Janeiro, a chefe da

Redação Publicado em 02/04/2013, às 10h57 - Atualizado às 16h33

Após um breve período de paz na Turquia, Morena (Nanda Costa) voltará a ser alvo de Lívia (Claudia Ria) na novela Salve Jorge.

No Rio de Janeiro, a chefe da quadrilha dá todas as informações para Wanda (Totia Meireles):

“Recebi informações, Wanda! Morena está aqui no Rio, guardada pela polícia! E nós já sabemos onde! Temos que ser rápidos agora! Essa Morena é uma testemunha de peso, especialmente contra mim!”, diz.

A comparsa não perde tempo, e pergunta quais são as ordens. “Apagar essa garota, Wanda! apagar!”, manda Lívia.

LEIA MAIS:Wanda aponta arma para coronel Nunes
LEIA MAIS:Veja fotos do reencontro de Théo e Morena
LEIA MAIS:Morena pede a Helô para voltar à Turquia

Começa então mais um plano mirabolante da dupla para acabar com a moça. A faz tudo diz que adoraria acabar com Morena, mas a chefe pede que ela não se aproxime dela por enquanto.

“Eu só falei que adoraria! E adoraria mesmo! Não tem nada melhor nessa vida do que conseguir acertar as contas! E a conta dessa Morena comigo é alta! Bem alta!”, afirma Wanda.

Lívia concorda: “Eu sei da sua obsessão em pegar essa garota! Mas é não! Não me ponha a perder um plano que precisa ser executado sem erro pelo prazer de satisfazer vingancinhas pessoais! O que está em jogo aqui é muito maior que isso!”.

A líder do tráfico coloca capangas de confiança na frente do prédio onde Morena está morando, e pede que eles fiquem de olho em todos os movimentos da garota. A ex-moradora do Alemão diz que precisa sair para levar a filha ao médico.

No mesmo instante, Wanda liga para Lívia e dá o recado: “Tem movimento em frente ao esconderijo… Parece que vão sair”. A vilã pergunta se os atiradores estão prontos, e Wanda confirma: “Prontinhos pra dar o tiro!”.

[nggallery id=790]