Novela

Ansioso pela estreia em “O Outro Lado”, Bruno Montaleone diz: “Gratidão e felicidade”

Bruno Montaleone entra nesta segunda-feira (12/03) em o Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo Ansioso para sua estreia em O Outro Lado do Paraíso, Bruno

Bruno Montaleone entra nesta segunda-feira (12/03) em o Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo
Bruno Montaleone entra nesta segunda-feira (12/03) em o Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 12/03/2018, às 14h31 - Atualizado às 14h34

Ansioso para sua estreia em O Outro Lado do Paraíso, Bruno Montaleone usou sua página no Instagram, na manhã desta segunda-feira (12/03), para convidar o público acompanhá-lo na telinha.

Na rede social, o namorado de Sasha Meneghel compartilhou um vídeo curtinho, e pediu: “Bom dia, galera! Hoje meu personagem Johnny estreia em O Outro Lado o Paraiso. Quem quiser me acompanha lá”, disse ele.

As primeiras cenas de Bruno vão ao ar hoje. Na trama, ele será Johnny, irmão truqueiro de Mariano (Juliano Cazarré). Após passar anos recebendo uma mesada generosa do irmão para pagar a faculdade de medicina, o rapaz voltará para a cidade sem nenhum diploma, e tentará esconder a qualquer custo que torrou todo o dinheiro em farra e diversão.

Bruno Montaleone ao lado de Juliano Cazarré – Foto: TV Globo

Na rede social, Bruno revelou que é fã número 1 de Juliano Cazarré, e aproveitou para agradecer pela oportunidade de atuar na novela das 21h:

“Prazer, João… mas me chama de Johnny. Queria pedir licença, por estar chegando no meio de uma obra, de uma equipe tão legal, de um elenco tão foda e de um trabalho tão bem feito”, disse o ator.

“Não podia pedir por uma recepção melhor, o carinho está sendo fundamental pra que eu engate na mesma marcha de vocês e pegue rápido o ritmo. Eu queria que vocês sentissem o tamanho da minha gratidão e felicidade”, continuou.

Bruno contou que gritou de alegria ao descobrir que iria contracenar com Juliano Cazarré:

“Na hora eu gritei ‘mãe, eu vou ser irmão do Juliano Cazarré’. Sério, eu sou muito fã dele, como profissional e agora como pessoa, quanta generosidade, obrigado meu irmão! Ainda me pego pensando ‘caraca, maluco. Estou do lado dele, olha isso. Estamos conversando’, mas ai eu paro e finjo que eh normal”, continuou.

No texto, ele ainda agradece o autor e o diretor do folhetim:

Obrigado Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho por confiar em mim para esse papel. Henrique Sauer, Lipe, Pedro e todos os diretores que vem me dirigindo, vocês estão sendo fundamentais para que eu fique tranquilo e alcance o necessário em cena. Claro, também para a nossa preparadora Andrea. Ela aguentou todos os meus surtos de preocupação para fazer um bom trabalho!”, completou.

Bruno Montaleone com a atriz Juliane Araújo, a Maíra de O Outro Lado do Paraíso – Foto: TV Globo