Novela

Salve Jorge: Théo rouba moto para tentar impedir Morena de viajar

Théo (Rodrigo Lombardi) está mesmo disposto a tudo para ter Morena (Nanda Costa) em seus braços. Ao ouvir o um recado da moça dizendo que desiste de viajar se

Redação Publicado em 26/11/2012, às 13h01

Théo (Rodrigo Lombardi) está mesmo disposto a tudo para ter Morena (Nanda Costa) em seus braços. Ao ouvir o um recado da moça dizendo que desiste de viajar se ele ainda a quiser, o capitão resolve ir para o aeroporto para tentar impedir o embarque da amada para Istambul.

O rapaz parece enfrentar um daqueles dias em que tudo dá errado quando você mais precisa. Ele tenta encontrar o amigo para pegar uma carona, mas descobre que ele já foi embora. Faz sinal para o táxi, mas se dá conta de que só tem R$ 5 no bolso.

LEIA MAIS:Érica nega fogo e foge de Élcio na hora H
LEIA MAIS:Morena aceita viajar com Wanda para Turquia

Sem alternativa, ele pede carona para Érica (Flávia Alessandra), mas a ex não quer saber de ajudar; “Vai andando, tá! Isso já é sapatear demais em cima dos meus sentimentos!”

Sem opções, ele pega um ônibus que acaba sendo sequestrado. O bandido pede para o motorista mudar o trajeto, e complica o reencontro do casal. Determinado, ele briga e desarma o criminoso. Após o sufoco, o ônibus fica preso no engarrafamento.

Théo desce, pede carona, e ninguém ajuda. Sem saída, ele rouba uma moto e segue para o terminal errado do aeroporto. Após invadir o setor de bagagens e ser perseguido pela segurança, tudo o que o rapaz consegue é ver o avião decolando para a Turquia.