Novela

Salve Jorge: Após beijar Élcio, Érica nega fogo e foge na hora H

Érica (Flávia Alessandra) está mesmo vivendo uma montanha-russa de emoções em Salve Jorge. Após descobrir que Théo (Rodrigo Lombardi) pediu carona a ela para

Redação Publicado em 26/11/2012, às 11h38

Érica (Flávia Alessandra) está mesmo vivendo uma montanha-russa de emoções em Salve Jorge. Após descobrir que Théo (Rodrigo Lombardi) pediu carona a ela para correr atrás de Morena (Nanda Costa), ela decide se entregar de cabeça na relação com Élcio (Murilo Rosa).

A loira liga para o capitão, os dois se encontram, mas ela não consegue transar com Élcio. Eles chegam a tirar a roupa, mas do nada, Érica começa a pegar o que é dela é foge.

LEIA MAIS:Após ganhar roupas, Morena viaja com Wanda
LEIA MAIS:Bianca transa com Zyah e deixa Stênio

“Eu queria virar uma página da minha vida, foi isso. Achei que era assim, mas não é. Não é assim que vou conseguir, não é desse jeito”, diz. “Que palhaçada é essa, Érica? Foi você que me ligou, foi você que veio atrás de mim”, reclama o capitão, pouco antes de agarra-la.

Érica dá um tapa na cara de Élcio, e ele parte para a grosseria: “Vai, vai atrás dele! Você gosta mesmo de levar pancada, né? Tá com saudade de ser traída, feita de idiota na cara de todo mundo, ser desconsiderada (…) Você quer mesmo é levar porrada! Pois vai, leva! Sai daqui, anda!”, grita. “Sai logo que daqui a pouco quem perde a cabeça sou eu!”, finaliza.