Novela

Flagra de Grazi Massafera e Rafael Cardoso é noticiado errado por jornais estrangeiros

Grazi e Rafael Cardoso em gravação de O Outro Lado do Paraíso, em Palmas, no Tocantins - Foto: Marcelo Berlamino/ Twitter As fotos de Grazi Massafera e Rafael

Grazi e Rafael Cardoso em gravação de O Outro Lado do Paraíso, em Palmas, no Tocantins - Foto: Marcelo Berlamino/ Twitter
Grazi e Rafael Cardoso em gravação de O Outro Lado do Paraíso, em Palmas, no Tocantins - Foto: Marcelo Berlamino/ Twitter

Redação Publicado em 09/08/2017, às 13h01 - Atualizado às 13h56

As fotos de Grazi Massafera e Rafael Cardoso nas gravações da novela O Outro Lado do Paraíso continuam dando o que falar.

Clicados pelo fotógrafo Marcelo Berlamino, que se deparou com a equipe de gravação enquanto procurava pássaros para fotografar, no Morro do Limpão, em Palmas (Tocantins), a dupla ganhou as páginas dos tabloides estrangeiros.

Embora tudo não passasse de uma gravação, a cena foi noticiada de forma errada pelas publicações.

A manchete publicada pelo Daily Mail, por exemplo, diz que Grazi foi acusada de adultério após a publicação das fotos no Instagram:

“Atriz brasileira é acusada de adultério após flagras de relação sexual ao ar livre serem postadas em rede social por um homem que diz ter ‘topado com ela’ – mas as fotos são de seu novo trabalho na TV”, diz a chamada.

Fotos da gravação de Grazi Massafera e Rafael Cardoso viram manchete em tabloides estrangeiros – Foto: Reprodução

“A estrela de TV brasileira foi acusada de traição após ser flagrada em momento íntimo com um homem na parte de trás de uma caminhonete”, diz o primeiro parágrafo da reportagem. “Acredita-se que Grazi Massafera esteja em um relacionamento”, diz outra parte do texto.

Já o jornal Metro noticiou que o flagra envolvendo “Grazulli Massafera” gerou controvérsia entre os fãs, principalmente porque ela é casada com um ator famoso referindo-se a Cauã Reymond, de quem a atriz se separou em 2013.

A primeira manchete do Metro informa que Grazi estava com um desconhecido na traseira de uma caminhonete – Foto: Reprodução

Para o Metro, Grazi ainda é casada com Cauã Reymond – Foto: Reprodução

O The Sun noticiou o fato da mesma maneira, dizendo que Grazi é casada e que “chocou o público após ser pega fazendo sexo com um estranho”.

“Popular atriz de TV choca os fãs ao ser flagrada tendo relações sexuais em público com um estranho em uma caminhonete… mas é o que parece?”, diz a chamada principal.

O texto continua com a seguinte informação: “Casada, a atriz brasileira provocou uma onda de especulações nas redes sociais após o flagra. Este é o momento em que a estrela de TV aparece tendo relações sexuais com um estranho na parte de trás de uma caminhonete.”

“Os fãs ficaram chocados porque Grazi Massafera é casada com o ator Cauã Reymond, e eles têm uma filha de cinco anos”, diz a legenda de uma das fotos utilizadas na matéria.

Grazi Massafera chocou os fãs ao aparecer em momento íntimo, segundo o tabloide The Sun – Foto: Reprodução

O The Sun noticiou que Grazi ainda é casada com Cauã Reymond – Foto: Reprodução

Grazi e Rafael Cardoso em gravação de O Outro Lado do Paraíso, em Plamas, no Tocantins – Foto: Marcelo Berlamino/ Instagram

Grazi e Rafael Cardoso em gravação de O Outro Lado do Paraíso, em Plamas, no Tocantins – Foto: Marcelo Berlamino/ Twitter