Bebeth (Valentina Herszage) conversa com a canguru Flor - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Bebeth (Valentina Herszage) tomará uma atitude drástica no capítulo
Redação Publicado em 12/06/2017, às 12h17 - Atualizado às 12h24
Bebeth (Valentina Herszage) tomará uma atitude drástica no capítulo desta segunda-feira (12/06) de Pega Pega.
A jovem não esconde de ninguém sua péssima relação com o pai, Eric (Mateus Solano), mas não quer seu mal e não deseja que ele seja acusado injustamente.
Sem querer, é isso o que ela acaba fazendo: ela coloca ao alcance do pai a principal prova do roubo do Carioca Palace – um par de óculos escuros -, e o objeto acaba contribuindo para que ele seja detido.
Arrasada e sem conseguir encarar a situação de frente, Bebeth sai pelos corredores do cinco estrelas decidida a fugir da cidade.
Cristovão (Milton Gonçalves), funcionário do hotel, tenta minimizar o sofrimento da menina. “Vai ficar tudo bem, eu não acredito que seu pai tenha culpa”.
Sabendo que Eric não é o dono dos óculos, ela rebate: “Ele não tem culpa”, confessa Bebeth. Decepcionada, a menina vai para a rodoviária sem rumo definido, mas acompanhada de sua inseparável canguru Flor.
A relação da menina com o bicho de pelúcia se desenvolve e fica cada vez mais aparente para aqueles que a cercam, principalmente para seu namorado, Márcio (Jaffar Bambirra).
“A Bebeth perdeu a mãe muito cedo e de forma trágica, em um acidente de carro que ela também estava envolvida, quando tinha apenas dois anos. Ela é uma menina muito especial, sensível, porém sofre de um estresse pós-traumático gerado por conta do desastre com a mãe”, explicou Valentina Herszage.
“Dentre outros sintomas, ela também é capaz de criar esta amiga imaginária. Além disso, ao longo dos anos, ela e o pai tiveram um afastamento natural e não conseguem se acertar. Ela sofre com a ausência paterna, mas não consegue externar. Foge, mas, na verdade, deseja o amor de Eric”, adiantou a atriz.
Para fazer a personagem, Valentina estudou meses e contou com a ajuda da mãe, que é psicanalista:
“Foram dois meses de estudos, leituras e exercícios. Pude contar com a ajuda dos preparadores de elenco e também com a minha mãe, que é psicanalista e me auxiliou bastante na construção da Bebeth” completou.
Percebendo que Bebeth precisa de ajuda, Márcio procura Eric, que não recebe bem o rapaz e o expulsa do hotel.
“Você não vem na minha cara e diz que minha filha é louca. Ela é uma menina sensível, fantasiosa. Tem muita imaginação! Sempre teve”, diz o novo dono do hotel.
Mais tarde, ele ouve a filha conversando com Flor e se espanta. Para tentar compreender a menina, Eric toma coragem e se aproxima da filha:
“Você conversa sempre com ela?”, pergunta ele. “Sim, sempre que estamos juntas, por quê”, responde a menina com naturalidade. Assim que o pai toma conhecimento das questões de Bebeth, ele busca a orientação de um especialista para ajudá-la.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da crisePop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal