Novela

Paloma Bernardi quer eternizar primeiro trabalho como vilã em Salve Jorge

A atriz Paloma Bernardi, que interpreta a prostituta Rosângela, na novela Salve Jorge, quer que seu primeiro trabalho na TV como vilã fique na lembrança dos

Redação Publicado em 04/11/2012, às 11h16 - Atualizado às 11h56

A atriz Paloma Bernardi, que interpreta a prostituta Rosângela, na novela Salve Jorge, quer que seu primeiro trabalho na TV como vilã fique na lembrança dos telespectadores.

Além de fazer laboratório e entrar de cabeça na história, a Paloma contratou Sérgio Penna, que também preparou Ísis Valverde para viver Suelen, Claudia Abreu para o papel de Chayene, e Marcelo Serrado para viver Crô.

“O acompanhamento de Sérgio ajuda bastante na questão da interpretação. Essa oportunidade veio na hora certa”, contou a atriz ao jornal Extra.

LEIA MAIS:Personal faz Nanda Costa malhar na webcam
LEIA MAIS:Wanda vai se transformar em traficante de bebês

Sérgio diz que não há uma fórmula mágica de sucesso, e que só ajuda a criar uma base mais profunda para os personagens:

“Desenvolvo com os atores uma ampla pesquisa sobre os temas no sentido de proporcionar elementos para que ele possa compor suas personagens com verdade e profundidade. Fomos a algumas boates onde ela observou detalhes do cotidiano de garotas de programa, sem a intenção de imitar e sim descobrir sentimentos reveladores dessa situação de vida”, revelou à publicação.

Paloma Bernardi revelou que conversou com mulheres que foram traficadas, leu livros e viu muitos filmes sobre o tema. Ao passar por isso na ficção, ela diz que sentiu bastante o impacto e sofrimento das vítimas.

A atriz ainda falou sobre o possível futuro de Rosângela na trama: “A ambição dela de ser modelo será revertida para ser a melhor prostituta ou uma futura aliciadora. Para sobreviver na escravidão sexual, ela se alia aos traficantes. Ela pensa ‘Se for para viver aqui, então que seja da melhor forma'”.