Novela

Em Rock Story, Léo e Lázaro se unem para destruir a Som Discos

Léo (Rafael Vitti) vai se unir a Lázaro (João Vicente de Castro) para tentar destruir a Som Discos - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha Depois de curtir alguns dias

Léo (Rafael Vitti) vai se unir a Lázaro (João Vicente de Castro) para tentar destruir a Som Discos - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha
Léo (Rafael Vitti) vai se unir a Lázaro (João Vicente de Castro) para tentar destruir a Som Discos - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Redação Publicado em 22/02/2017, às 13h20

Depois de curtir alguns dias de fossa por ter sido largado no altar por Diana (Alinne Moraes), Léo (Rafael Vitti) começa a por em prática o seu plano de vingança.

A primeira atitude do astro pop é cancelar a assinatura do contrato de sociedade da Som Discos e tornar-se sócio da uma gravadora concorrente.

“Agora você é sócio da Radical Music, gravadora grande, de prestígio. É só questão de tempo até a gente tirar todos os artistas da Som Discos”, comemora Lázaro (João Vicente de Castro), saboreando o fato de voltar a cuidar da carreira de Léo.

O filho de Néia (Ana Beatriz Nogueira) embarca na ideia e garante que vai tirar todos os artistas da Som Discos, nem que tenha que pagar no próprio bolso. O empresário coloca mais lenha na fogueira:

“Na Radical eles vão ter mais visibilidade, contratos melhores. A Som Discos já morreu, essa é que é a verdade”, diz. “Eu quero ver a Diana sofrendo, chorando, humilhada. Quero que ela sinta o que eu senti quando ela me largou naquele altar!”, avisa Léo, com raiva.

Mudança de comportamento

Segundo Maria Helena Nascimento, a autora do folhetim, ser deixado no altar provocará uma mudança significativa no comportamento de Léo.

De acordo com a novelista, o cantor vai enveredar para os lados da vilania, apesar de não ser maduro o suficiente e ter bom coração:

“Agora que percebeu que Diana não o ama, Léo fica determinado em se vingar dela, prejudicando-a através da gravadora. No entanto, apesar de ficar mais sombrio, ele não terá muito êxito em suas armações. Léo é apenas um garoto imaturo e não tem talento para ser vilão”, afirmou.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (22/02).