Novela

Em Rock Story, Diana desiste do casamento e abandona Léo no altar

Diana (Alinne Moraes) sai correndo e deixa Léo (Rafael Vitti) a ver navios - Foto: TV Globo/ César Alves Diana (Alinne Moraes) tomará uma decisão complicada no

Diana (Alinne Moraes) sai correndo e deixa Léo (Rafael Vitti) a ver navios - Foto: TV Globo/ César Alves
Diana (Alinne Moraes) sai correndo e deixa Léo (Rafael Vitti) a ver navios - Foto: TV Globo/ César Alves

Redação Publicado em 17/02/2017, às 10h03 - Atualizado às 10h13

Diana (Alinne Moraes) tomará uma decisão complicada no capítulo desta sexta-feira (17/02) de Rock Story.

Sem conseguir esquecer Gui (Vladimir Brichta), ela acabará desistindo do casamento e abandonará Léo (Rafael Vitti) no altar.

A paixão pelo roqueiro, mesmo em meio a tantas brigas, segue inabalada, e isso fará com que a diretora artística da Som Discos deixe o filho de Néia (Ana Beatriz Nogueira) a ver navios.

“Léo, você é uma pessoa linda. É o amor mais puro que eu já conheci na vida. E é por isso que eu não posso me casar com você. Me perdoa. Você vai me odiar agora, mas um dia vai entender que foi muito melhor assim. Desculpa”, diz Diana, em pleno altar, antes de sair correndo.

Com o choque, Léo desmaia e é amparado pela mãe, que sempre foi contra o relacionamento deles. Algum tempo depois, Léo acorda e pergunta por Diana.

“Cala essa boca, Leonardo Régis, eu te proíbo de falar esse nome! Diana morreu!”, grita Néia. “Morreu?”, pergunta ele. “Não, morreu pra você, filho! Morreu pra você!”, continua a mãe do astro pop.

Do altar para a casa do roqueiro

Ao deixar Léo no altar, Diana irá direto para a casa de Gui. Chegando lá, ela vai se declarar para o roqueiro: “Não posso me casar com o Léo. É você que eu amo, Gui, eu quero você de volta”, dirá, antes de os dois se beijarem apaixonadamente.

Ao ex-marido, a filha de Gordo contará que abandonou o noivo no altar. A notícia pegará Gui de surpresa, mas Diana acabará implorando:

“Esquece o Léo. Um dia ele vai me agradecer, eu não podia casar com ele, porque é você que eu amo! Eu fiz um bem a ele. Me perdoa, meu amor. Perdoa tudo que eu fiz com você, tudo que fiz com a gente”, pedirá.

Para piorar a situação, Júlia (Nathalia Dill) chegará e verá os dois na intimidade. Para acabar com o ciúmes, o roqueiro dirá que não aconteceu nada entre os dois e que ele não gosta mais da ex-mulher.

Será?

Diana (Alinne Moraes) e Léo (Rafael Vitti) – Foto: TV Globo/ César Alves