Novela

Lenita e Ralf terão segredos revelados em “Sol Nascente”

Lenita (Leticia Spiller) e Ralf (Henri Castelli) - Foto: TV Globo / João Miguel Junior Os próximos capítulos de Sol Nascente revelarão segredos até então

Lenita (Leticia Spiller) e Ralf (Henri Castelli) - Foto: TV Globo / João Miguel Junior
Lenita (Leticia Spiller) e Ralf (Henri Castelli) - Foto: TV Globo / João Miguel Junior

Redação Publicado em 08/11/2016, às 08h39

Os próximos capítulos de Sol Nascente revelarão segredos até então guardados a sete chaves por Lenita (Letícia Spiller) e Ralf (Henri Castelli).

Quando tinha 20 anos, ela engravidou, mas entendeu que não tinha condições de criar a criança, e resolveu dar a menina para adoção. Ela lembra o nome, mas não sabe como sua filha, Gabriela, está atualmente.

Ralf se meteu na maior confusão quando ainda nem pensava em ser dono do Rota. Aos 15 anos, ele bateu no ex-cunhado que não quis assumir a filha, e acabou preso em um reformatório, onde ficou até completar a maioridade.

Apaixonada por Vittorio (Marcello Novaes), que sempre se dedicou aos filhos, Lenita tem medo de contar ao amado o que fez, e procura Alice (Giovanna Antonelli) para desabafar:

Vittorio (Marcelo Novaes) e Lenita (Leticia Spiller) – Foto: TV Globo/ João Miguel Junior

Alice tenta dar algum conforto para a amiga: “Para com isso! Você não rejeitou a sua filha, Lenita! Você achou que ela podia ter mais chances na vida longe de você, que não tinha a menor condição de ser mãe na época!”.

“Se eu pudesse trazer minha filha pra perto de mim… Saber onde ela ta, como ela vive…”, responde Lenita. Alice ainda tenta encontrar uma solução: “Você nunca soube quem foi que adotou a tua Gabriela, né?”, pergunta.

Lenita diz que não tem nenhuma pista, que nunca soube: “Então tenta imaginar a mulher linda em que ela se transformou, que ela vive feliz cercada de afeto e conforto… E se perdoa, Lenita! Você é uma vencedora! Olha quanta coisa você conquistou depois que chegou em Arraial, logo depois que tudo aconteceu. Sozinha, o irmão preso numa instituição para menores infratores…”, pede Alice.

“O Ralf pagou caro por ter agredido o meu namorado quando ele não quis assumir a paternidade. Anos engaiolado tiveram o efeito de uma bomba na personalidade dele”, lembra a roqueira.

“Mas vocês venceram! Trabalharam, se levantaram, foram em frente. Hoje vocês tem o Rota, a oficina, o estúdio… E você agora tem o amor de um homem maravilhoso!”, reitera Alice.

Por causa do que sente por Vittorio, Lenita conta que está revivendo toda a história com muita intensidade: “Eu tenho tanto medo que o Vittorio descubra! Um pai como ele, que sacrificou a vida pra criar os 3 filhos! Ele nunca ia me perdoar. Eu tenho tanto medo, Alice!”, explica.

No lugar dela, você contaria para Vittorio?