Novela

Vilões de Sol Nascente ficarão ainda mais perversos após união de Alice e Mario, diz autor

Carol (Maria Joana) e Cesar (Rafael Cardoso) - Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda A coisa não vai ser fácil para Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno

Carol (Maria Joana) e Cesar (Rafael Cardoso) - Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda
Carol (Maria Joana) e Cesar (Rafael Cardoso) - Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda

Redação Publicado em 26/10/2016, às 10h11 - Atualizado às 10h12

A coisa não vai ser fácil para Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) daqui para frente no folhetim Sol Nascente. Sem saber, Cesar (Rafael Cardoso) acaba unindo os dois após mandar explodir a traineira.

O episódio chave mudou por completo a trama de Júlio Fischer, Suzana Pires e Walther Negrão. Os vilões ficarão ainda mais perversos e aprontarão mil e um absurdos para tentar separar os pombinhos.

“O rompimento de Cesar e Alice vai exigir um contra-ataque mais pesado por parte dos vilões. Para o malvado e sua avó, Dona Sinhá (Laura Cardoso), uma parte essencial do plano é que ele entre para a família Tanaka. Isso, em hipótese, lhe garantirá plenos poderes na empresa dos japoneses”, disse Júlio Fischer à coluna TV e Lazer, do Jornal Extra.

“Sob as ordens de Cesar, Carolina (Maria Joana) irá às últimas consequências para manter Mario preso a ela”, adianta o autor. A “virada” é aguardada com ansiedade por Giovanna Antonelli:

“Ver Alice perder esse medo de amar é muito bom. Ela sente que chegou o momento de viver seu grande amor. Tinha uma imaturidade emocional que não a deixava enxergar o que estava bem claro há muito tempo, esse sentimento por Mario”, comentou.

Para o ator Rafael Cardoso, seu personagem cometeu um grande erro e agora tentará correr atrás do prejuízo com toda força:

“O problema é que, depois de levar o fora, Cesar percebe que está realmente apaixonado por Alice. Deixou-se envolver por ela. João Amaro (Rafael Zulu) e a avó tentam abrir os olhos dele, porque existe uma missão nisso tudo, que é tomar a empresa e vingar a morte do pai. Mas Cesar não admite que façam nada contra Alice. O alvo é Tanaka! Estou adorando fazer o malvado da história”, disse o ator.

Cesar (Rafael Cardoso) e Mario (Bruno Gagliasso) brigam por Alice (Giovanna Antonelli) no Rota – Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior