Novela

Vidente em “Sol Nascente”, Tatiana Tibúrcio diz que as pessoas pedem previsões nas ruas

Chica (Tatiana Tiburcio), a líder das Caiçaras - Foto: TV Globo/ João Miguel Junior Acostumada a fazer revelações certeiras no folhetim Sol Nascente, a atriz

Chica (Tatiana Tiburcio), a líder das Caiçaras - Foto: TV Globo/ João Miguel Junior
Chica (Tatiana Tiburcio), a líder das Caiçaras - Foto: TV Globo/ João Miguel Junior

Redação Publicado em 19/10/2016, às 08h37

Acostumada a fazer revelações certeiras no folhetim Sol Nascente, a atriz Tatiana Tibúrcio, que interpreta a caiçara Chica na novela, contou que as pessoas estão abordando nas ruas para pedir previsões.

O dom da personagem, segundo a atriz contou à coluna TV e Lazer do jornal Extra, está fazendo a cabeça dos telespectadores:

“Esses dias, uma senhora que estava na fila do mercado me perguntou se eu não podia ver se a filha dela estava bem. ‘Como assim?’, perguntei. As pessoas às vezes confundem. Ela viu Chica ali e aproveitou a oportunidade. Estou querendo prever o meu futuro e não consigo (risos), imagina do outro”, brincou.

À publicação, a atriz disse que gosta de se conectar com tudo que é do bem e que está ligado a Deus:

“É muita limitação do ser humano achar que nosso corpo se reduz à matéria que a gente vê. Eu me conecto com tudo que está ligado ao bem e a Deus, minha crença maior”, explicou.

Líder da comunidade de mulheres caiçaras na trama, Tatiana vem ganhando cada vez mais reconhecimento nas ruas.

“Nunca tive que lidar com essa coisa de ser reconhecida. Outro dia, durante a reunião de pais na escola do meu filho (João, de 7 anos), uma mãe interrompeu a conversa para me fazer uma pergunta da novela. Eu não acreditei! Mas me divirto. Ser ator é uma profissão como qualquer outra. A diferença é só a projeção”, completou.

As Caiçaras Chica (Tatiana Tiburcio), Vanda (Cinara Leal), Dora (Juliana Alves) e Julia (Erika Januza) – Foto: TV Globo/ João Miguel Junior