Novela

Nathalia Dill fala sobre personagens gêmeas e mudanças no visual para Rock Story

Nathalia Dill com o visual de Júlia e Lorena - Foto: Reprodução/ Instagram Nathalia Dill terá um desafio e tanto na próxima novela das sete da TV Globo, Rock

Nathalia Dill com o visual de Júlia e Lorena - Foto: Reprodução/ Instagram
Nathalia Dill com o visual de Júlia e Lorena - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/10/2016, às 10h17 - Atualizado às 10h23

Nathalia Dill terá um desafio e tanto na próxima novela das sete da TV Globo, Rock Story: ela fará dois papeis ao mesmo tempo, interpretará as gêmeas Júlia e Lorena.

Protagonista da trama que estreia no dia 9 de novembro, a atriz conta que as personagens são como Rute e Raquel, de Mulheres de Areia, interpretadas por Eva Vilma na primeira versão, e por Glória Pires no remake:

“Júlia é a mocinha, tem a alma bonita, é doce, delicada, acredita nas pessoas. Já a irmã, Lorena, tem outra índole. É um pouco mais ambiciosa, quer ganhar mais o mundo”, disse à coluna TV e Lazer, do jornal Extra.

Para fazer as duas personagens, Nathalia Dill passou por transformações físicas que a fizeram sofrer:

“Foram três transformações num curtíssimo tempo: a Júlia de antes; a enganada, quando ela tinge os cabelos no banheiro para fugir; e a Júlia que finge ser Lorena. Quando mudei para o louro, achei estranho, mas, uma semana depois, já estava amando. Daí pintei de novo e odiei. É quase um luto”, adiantou à publicação.

Nathalia Dill durante uma das mudanças de cabelo – Foto: Reprodução/ Instagram

Em outro trecho, a atriz conta que as gêmeas não aparecerão juntas desde o começo: “No início da novela, Lorena estará em Nova York. Depois, retorna e o bicho vai pegar”, avisa.

Isso porque ela assumirá a identidade da irmã após cair em uma armação: sem saber, ela transportará drogas na mala e será perseguida pela polícia, acusada de tráfico. Na fuga, ela assume a identidade da gêmea idêntica.

Na fuga, ele conhecerá Gui (Vladmir Brichta) e Diana (Alinne Moraes), e os três farão parte de um triângulo amoroso.

Diana (Alinne Moraes) – Foto: TV Globo/ Cesar Alves

Gui (Vladimir Brichta) – Foto: TV Globo/ Cesar Alves

Nathalia Dill com o visual de Júlia – Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior