Novela

Sol Nascente: Após beijo, Alice dá o fora em Mario

Apaixonado, Mario se adianta e beija Alice - Foto: TV Globo/ Isabella Pinheiro/ Gshow Mario (Bruno Gagliasso) tomará o maior fora de Alice (Giovanna Antonelli)

Apaixonado, Mario se adianta e beija Alice - Foto: TV Globo/ Isabella Pinheiro/ Gshow
Apaixonado, Mario se adianta e beija Alice - Foto: TV Globo/ Isabella Pinheiro/ Gshow

Redação Publicado em 30/08/2016, às 10h17 - Atualizado às 10h41

Mario (Bruno Gagliasso) tomará o maior fora de Alice (Giovanna Antonelli) nos próximos capítulos de Sol Nascente. Após curtirem uma festa no Rota 94, os dois decidem ir embora, e o filho de Vittorio ( Marcello Novaes) decide dar um beijão na amiga.

“O céu assim sempre me faz lembrar de você. De nós dois, crianças, no telhado da sua casa, você apontando uma estrela e dizendo que aquela era minha mãe. Qual era mesmo a estrela?…”, pergunta ela.

Hipnotizado por Alice, Mario se adianta e tasca um beijão nela. Ela sai do beijo desconcertada e diz: “Ei, ei! Bebeu quantas lá dentro, Mario? Sou eu que tô aqui! Alice! Desliga esse teu ‘piloto automático’ faz favor?”.

Após perceber que a coisa era séria, que o rapaz está mesmo apaixonado, ela relembra: “Lembra o que nós prometemos um pro outro quando você tinha seus 11 anos e eu… bom, não importa! Lembra? Que, pro resto das nossas vidas, a gente ia ser os melhores amigos desse mundo? E que a gente nunca, jamais, em hipótese alguma, iria permitir que nada, absolutamente nada, pudesse interferir nessa amizade?”, diz ela. Ele responde que sim, e aceita contrariado.

“O que a gente tem, esse elo que a gente construiu desde pequenos… isso é um diamante, Mario”, continua ela.

Ele diz que sabe de tudo isso que ela está falando, e escuta mais um pouquinho: “Não coloque em risco o que existe entre nós – e que pra mim é… é… eu nem sei como definir! Intocável, sagrado… Não arranhe esse diamante confundindo as coisas nessa altura da vida, Mario… Eu não ia suportar perder a tua amizade”, explica ela.

“Você, como sempre, tem toda razão. Isso nunca vai acontecer, Sargento! No que depender de mim, jamais!”, responde ele.

“No que depender de você, a gente também não chega vivo em casa. A chave! A chave da moto. E sem discussão. Sssh!”, pede ela.

Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) – Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos