Novela

Carol Nakamura fala sobre estreia em Sol Nascente: “Não senti preconceito por parte do elenco”

Hirô (Carolina Nakamura) - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior/ Divulgação Após 12 anos se apresentando ao vivo no Domingão do Faustão, Carol Nakamura decidiu

Hirô (Carolina Nakamura) - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior/ Divulgação
Hirô (Carolina Nakamura) - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior/ Divulgação

Redação Publicado em 12/07/2016, às 10h21 - Atualizado às 10h33

Após 12 anos se apresentando ao vivo no Domingão do Faustão, Carol Nakamura decidiu investir na carreira de atriz, e tratou de correr atrás de seu primeiro papel; ela ligou para a produtora do folhetim Sol Nascente, e após alguns testes, conseguiu um papel na próxima novela das seis da TV Globo.

A estreia, segundo ela, não é motivo para se preocupar. À coluna TV e Lazer do jornal Extra, Carol contou que está levando tudo numa boa:

Ralf (Henri Castelli) fará par romântico com Hiromi (Carol Nakamura) – Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

“Estou tranquila. Já tive medo das críticas, mas a gente se acostuma. A responsabilidade é a mesma. Serei vista pelo mesmo público. Trabalhar em atração ao vivo por tantos anos me ensinou a improvisar. Não senti preconceito por parte do elenco. Quem está ali precisou começar. O preconceito vem de fora”, ressaltou.

No trama, ela fará Hiromi, uma oriental que deseja voltar à sua terra natal e encontra no casamento sua melhor chance de conseguir realizar este sonho.

“Ela chegou ao Brasil aos seis anos, é muito ligada às tradições e sente um vazio grande”, revelou Carol. Sua personagem trabalhará na Arraial Pescados, do tio Tanaka (Luis Mello), e se envolverá com Ralf (Henri Castelli).

Para Carol, as cenas mais íntimas não devem ser um problema: “Quando tiver que fazer, farei. Acho engraçado ficarem perguntando sobre beijo técnico, parece que é o mais importante. Quando aceitei, já sabia que teria isso”, completou.

Tanaka (Luis Melo) é o tio de Hiromi (Carol Nakamura) – Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior