Novela

Em Velho Chico, Luzia invade a cooperativa e dá um tapa na cara de Santo

Santo inventa história para Luzia e a mulher fica cabreira - Foto: Felipe Monteiro/ Gshow Certa de que está sendo traída, Luzia (Lucy Alves) arma o maior

Santo inventa história para Luzia e a mulher fica cabreira - Foto: Felipe Monteiro/ Gshow
Santo inventa história para Luzia e a mulher fica cabreira - Foto: Felipe Monteiro/ Gshow

Redação Publicado em 20/06/2016, às 12h45

Certa de que está sendo traída, Luzia (Lucy Alves) arma o maior escândalo no escritório da cooperativa comandada por Santo (Domingos Montagner).

Nos próximos capítulos de Velho Chico, ela entrará igual a um furacão para falar com Santo, e no auge da discussão, dará um tapa de cinema na cara do produtor.

Ela já chega com raiva, procurando por Tereza (Camila Pitanga): “Cadê aquela cachorra?”. Santo ainda tenta controlar a mulher, mas ela continua:

“É aqui, é? É aqui que você se enrosca com aquela uma? Na cooperativa que você ergueu para honrar a memória de tio Miro e do capitão Rosa? É assim que você tá honrando a memória deles, é? Se deitando com a filha do assassino dos dois?”, esbraveja.

Luzia se insinua para Santo mas o produtor a rejeita – Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ GShow

O clima fica realmente tenso e os dois seguem brigando. Santo pede que ela se acalme, mas os pedidos funcionam como álcool na fogueira, e atiçam ainda mais a mulher:

“E num tem home que cale! Muito menos você, Santo, que é tão ordinário como ela! Que num merece a mulhé que tem em casa! Você é um traidor! Que nem aquela gente! Você e ela se merecem”, diz, antes de dar o maior tabefe no rosto do marido.

Quando ele decide revelar toda a verdade para Luzia, é surpreendido por Olívia (Giullia Buscacio). Diante da filha do casal, a discussão esfria, mas antes de ir embora, Luzia avisa: “Não pense que você tá traindo só a mim, não, viu, Santo? Você tá traindo tua mãe, tuas filhas e tua família toda! Você tá traindo a família que você ajudou a construir”.