Novela

Velho Chico: Martim decide ir embora de Grotas e Luiza prevê desgraça

Martim revela a Chico Criatura que pretende ir embora de Grotas - Foto: TV Globo Cansado das afrontas do coronel Saruê, Martim (Lee Taylor) decide ir embora de

Martim revela a Chico Criatura que pretende ir embora de Grotas - Foto: TV Globo
Martim revela a Chico Criatura que pretende ir embora de Grotas - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 06/06/2016, às 17h15

Cansado das afrontas do coronel Saruê, Martim (Lee Taylor) decide ir embora de vez de Grotas do São Francisco. O primeira a saber da decisão do fotojornalista é Chico Criatura (Gésio Amadeu): “Eu não quero esse dinheiro maldito, Chico… Nunca quis! Nem esse dinheiro, nem o fardo que o nome dessa família pesa sobre minhas costas!”, avisa o herdeiro.

O dono do bar percebe que o filho do coronel está de cabeça quente, e aconselha: “Dorme, descansa e de manhãzinha ocê vai”, diz.

Luzia prevê desgraça com a aproximação de Olívia e Miguel – Foto: TV Globo

Enquanto Martim decide ir embora, tem quem queira ficar ainda mais grudado; Olívia (Giulia Buscaccio) e Miguel (Gabriel Leone). Sabendo que os dois são filhos de Santo (Domingos Montagner), Luzia (Lucy Alves) fica com medo de a relação acabar revelando quem é o verdadeiro pai do rapaz.

Assim que a moça chega em casa, ela pergunta onde ela estava: “Tava na cidade, com Lucas (Lucas Veloso)… Por quê?”, diz ela. esconfiada, ela prevê que algo ruim está para acontecer: “Tô sentindo que alguma coisa num tá correndo direito. Pode sê cisma… Mas cisma que tenho é sempre sinal! Tem alguma coisa pra acontecê, só não sei ainda o que é!… Ainda!”.

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (6/6).