Novela

Vilão em Totalmente Demais, Sérgio Malheiros diz que já chegou em casa chorando por causa do personagem

Sérgio Malheiros interpreta o personagem Jacaré no folhetim Totalmente Demais - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda Interpretar um vilão na ficção pode afetar o

Sérgio Malheiros interpreta o personagem Jacaré no folhetim Totalmente Demais - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda
Sérgio Malheiros interpreta o personagem Jacaré no folhetim Totalmente Demais - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Redação Publicado em 12/05/2016, às 12h23

Interpretar um vilão na ficção pode afetar o lado pessoal. Pelo menos foi isso o que o ator Sérgio Malheiros, que dá vida ao personagem Jacaré no folhetim Totalmente Demais, revelou nos bastidores de sua participação no último Domingão do Faustão.

Ao ser entrevistado nos bastidores pelo GShow, o ator contou que já chegou em casa chorando após gravar uma sequência de cenas do vilão:

Sérgio Malheiros interpreta o personagem Jacaré no folhetim Totalmente Demais – Foto: Globo/Globo/Paulo Belote

“É muito difícil. Eu fiz uma sequência há pouco tempo e cheguei em casa chorando muito, porque acaba afetando o lado pessoal, você acaba carregando um pouco da energia do personagem para a vida”, revelou o ator.

Apesar dessa energia carregada do personagem, Sérgio enxerga um dos maiores desafios de sua carreira em Jacaré:

“É o meu primeiro vilão e ele é muito diferente do meu último personagem (Emerson, de Alto Astral), que era atleta e tinha a justiça no olhar, então foi uma transição difícil. Fazer um personagem pesado em uma novela leve é muito difícil. Eu faço uma novela à parte”, considerou.

Apesar de interpretar um vilão, Sérgio contou à publicação que tem sentido um retorno positivo das pessoas nas ruas: “A repercussão na rua está sendo muito grande, o Jacaré é um personagem que, apesar de ser vilão, é carismático, tem umas pessoas que até torcem para ele”, comemorou.