Novela

Em Totalmente Demais, Débora decide morar com Suely após cair em armação

Cassandra (Juliana Paiva) enfrenta a mãe, Suelly (Danielle Winits) e tenta ter o apoio de Débora (Olívia Torres) - Foto: Globo/Paulo Belote O furacão Suely

Cassandra (Juliana Paiva) enfrenta a mãe, Suelly (Danielle Winits) e tenta ter o apoio de Débora (Olívia Torres) - Foto: Globo/Paulo Belote
Cassandra (Juliana Paiva) enfrenta a mãe, Suelly (Danielle Winits) e tenta ter o apoio de Débora (Olívia Torres) - Foto: Globo/Paulo Belote

Redação Publicado em 11/05/2016, às 14h47 - Atualizado às 15h45

O furacão Suely (Danielle Winits) está mesmo disposta a tudo para colocar as mãos no dinheiro conquistado por Hugo (Orã Figueiredo). A vilã pensa, e chega a um denominador comum: precisa se aproximar de Débora (Olivia Torres) para atingir seu objetivo.

O jogo sujo começa com uma armação para cima de Charles (Raphael Sander). Ela beija o rapaz, e depois conta para a filha que foi ele quem deu em cima dela. Sem desconfiar da maldade da própria mãe, ela acaba caindo na maior cilada.

O namorado até tenta se explica, mas Débora decide ficar do lado da mãe. Para se aproximar ainda mais da menina, Suely a convida para ir morar com ela. Acreditando que é uma boa chance para conhecer melhor sua mãe, ela aceita de bate pronto.

Para convencer a filha, ela usa o seguinte discurso: “Ainda essa história de dinheiro? Esquece isso! Vou te provar que o que eu quero é ficar do seu lado, quer ver? Filha, quer namorar comigo? Ops! Quer dizer… Quer morar comigo?”.

Suely convida Débora para ir morar com ela – Foto: TV Globo

Cassandra (Juliana Paiva) não cai na armação, e promete desmascarar a mãe golpista de qualquer jeito.

Para a atriz Olivia Torres, a garota só quer recuperar o tempo perdido. Em entrevista à coluna TV e Lazer do jornal Extra, ela disse que Débora tem uma necessidade de preencher o vazio causado com a partida da mãe:

“Ela não conheceu a mãe. Suely foi embora quando ela muito novinha. Tudo o que ela sabe da mãe foi passado pelo Hugo e pela Cassandra. Desde o início do processo, nós trabalhamos esse buraco que a mãe deixou na vida dessas garotas. Cassandra tem uma negação e a Débora tem uma relação de falta, de não preenchimento em vários aspectos. Ela quer conhecê-la. E Suely sabe ser encantadora, divertida… São cenas bem bonitas”, explicou a atriz.