Novela

Após 11 anos, Carol Nakamura deixa o Domingão do Faustão e confirma participação na novela “Sol Nascente”

Carol Nakamura se despede do Domingão do Faustão após 11 anos de programas ao vivo - Foto: Reprodução/ Instagram Carol Nakamura aproveitou o último final de

Carol Nakamura se despede do Domingão do Faustão após 11 anos de programas ao vivo - Foto: Reprodução/ Instagram
Carol Nakamura se despede do Domingão do Faustão após 11 anos de programas ao vivo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/04/2016, às 11h58

Carol Nakamura aproveitou o último final de semana para se despedir do programa Domingão do Faustão. Através de sua página no Instagram, a dançarina contou que foram 11 anos ao vivo, e que já estava morrendo de saudades de todos os colegas de trabalho.

Carol contou ainda que não sabia que o último domingo (24/4) seria o seu último programa, e que sentiu um frio na barriga ao ser chamada no palco pelo apresentador Fausto Silva.

Carol Nakamura se despede do Domingão do Faustão após 11 anos de programas ao vivo – Foto: Reprodução/ Instagram

“Hoje foi uma noite marcante demais para mim… Começou logo cedo, sonhei com vestido vermelho, quando li o significado fiquei chocada, dizia assim: ‘as pessoas vão reconhecer o seu caráter profissional…’ Entre outras coisas boas… Não sei se deu para reparar mas fiz mais vídeos do que o normal durante o meu trabalho, estava com um frio na barriga incontrolável e muito nervosa, não sabia nada sobre ser meu último domingo hoje!”, contou.

“Quando o Faustão me chamou fiquei paralisada, não consegui reagir, pensando em tudo que passei ali… Meus amigos, meus diretores, meus acertos, meus erros rs… Aí tanta coisa… Meu coração tá apertado, já estou morrendo de saudades são onze anos ao vivo!!! Só tenho a agradecer. Se esse novo desafio está acontecendo é porque me preparei ali no ao vivo, no improviso errando e acertando! Obrigada por tudo equipe Domingão, obrigada Fausto Silva por ser a primeira pessoa a confiar no meu trabalho na televisão! Vou fazer meu melhor, vou me dedicar ao máximo para me conhecer, me explorar… Tem muita coisa aqui no meu coração. Preciso colocar para fora tudo isso de forma artística! Que venha essa oportunidade e que Deus me abençoe como sempre fez! Obrigada pelo carinho de vocês… emocionada demais!”, completou.

Esse novo desafio que Carol citou na mensagem deixada na rede social é a novela Sol Nascente, novo folhetim das 18h da TV Globo que tem previsão de estreia para setembro, após o término de Êta Mundo Bom.

A trama foi escrita por Walter Negrão, Suzana Pires e Júlio Fisher, e vai abordar a imigração japonesa para o Brasil.

Carol Nakamura se despede do Domingão do Faustão após 11 anos de programas ao vivo – Foto: Reprodução/ Instagram