Santo consegue escapar da morte graças a Luzia - Foto: Caiuá Franco/ Globo O tempo passou, mas não o suficiente para Cícero (Marcos Palmeira) esquecer as
Redação Publicado em 25/04/2016, às 11h36
O tempo passou, mas não o suficiente para Cícero (Marcos Palmeira) esquecer as diferenças entre ele e seu maior rival: Santo (Domingos Montagner). Após destruir a cooperativa fundada pelo produtor rural a mando de Afrânio (Antonio Fagundes), o jagunço dos Sá Ribeiro diz que só volta para a fazenda quando acabar com a vida do desafeto.
Ele se esconde pertinho da casa do fazendeiro e fica a espreita, pronto para atirar. Ele vê o pai de Olívia (Giullia Buscacio) e Isabel (Rayza Alcântara) dando sopa no quintal, e um dos capatazes que o acompanham diz: “Nóis num devia tá aqui…”.
Nesse meio tempo, Bento (Irandhir Santos) liga para Luzia (Lucy Alves) e avisa sobre o risco que o irmão está correndo, e ela dá um grito para avisar o marido. É nesse momento que o capanga dispara. O tiro vai na direção certa, mas com o grito, Santo consegue se movimentar e escapar do disparo.
Os capatazes de Cícero fogem, e ele se cobra: “Maldito! Maldito!”. Temendo serem descobertos, os comparsas insistem na fuga. O filho de Doninha (Suely Bispo), no entanto, não desiste: “Não sem matá esse maldito!”.
A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (25/4). Mais de Velho Chico.
COLUNISTAS